Introdução!

247 21 34
                                    

Olá! Bem vindos a minha mais nova queridinha: CELEBRITY.
Meu Deus, essa fanfic foi um surto que deu muito certo. Mas felizmente ela está pronta! Viram os vídeos que eu postei nas redes?

Enfim, vamos ao que interessa!

.⠀࣪⠀˖⠀ ྀི︶˚̣̣̣⠀🦢 .⠀ white swan ྀ

ㅡ Essa fanfic é autoral, no momento eu não permito adaptações!

ㅡ São 17 capítulos. Não é longa e não é slowburn. As coisas acontecem bem rápido.

ㅡ Os casais são o Sungho e Jaehyun (ambos do BoyNextDoor)

ㅡ Não temos assuntos pesados nela. Não precisa ficar acoado e leia confortávelmente.

ㅡ O plot foi reescrito. Então eu mudei o foco principal da história quando estava escrevendo o último capítulo. Pois achei o plot sem nexo com o resto da história.

ㅡ Erros são normais, caso ache algum me diga que eu prontamente arrumarei.

ㅡ Os personagens são velhos (de 29 a 31 anos). Pois como é algo que acontece rápido. Nessa idade o normal seria ter maturidade pra perdoar e lidar com seus problemas de uma forma mais fácil e "simples". Sem tanta enrolação.

ㅡ A mínima de palavras é 1.000.

ㅡ Eu realmente me sinto extremamente desconfortável em escrever cenas hot. Por isso, mesmo que eu ache que ficaria "legal", não consegui escrever. Espero que me entendam.

ㅡ Só pra lembrar! Eu tenho 15 anos, okay? É normal eu me sentir assim em relação ao assunto.

ㅡ Se algo acontecer, e eu não atualizar, peço a compreensão de vocês. Eu irei atualizar, mas posso estar passando por algo difícil na data prevista e nem pude pensar sobre isso.


᭄ᭂ︶ flowery ⠀.⠀ fairy⠀ ︵ㅤ𓈒ㅤㅤৎㅤ


ㅡ Feedback é bastante importante! Então sempre que puderem, comentem e votem. É realmente importante.



. ྀི◟⠀⠀ .🐇⠀ fluffy tokki ⠀⊹⠀ ꪒꪒ ꫂ


ㅡ Por fim, sempre estejam atentos as minhas redes sociais. Recomendo seguir meu canal. Assim saberá de tudo.

ㅡ A história é totalmente autoral. Eu criei de repente e fui a desenvolvendo. Plágio é crime, sem adaptações. Espero que entendam.



ㅤઇઉㅤㅤ𓈒ㅤ𝅭ㅤㅤ﹙♡﹚ㅤׅㅤㅤ५


Um beijo, e...
𝐋et's 𝐆et 𝐀 𝐃eja-𝐕u

DATA DE LANÇAMENTO
20.08.2024

𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora