Logan vê o avô e o tio de Mauren chegando e sai para fora recebe- Los.
O avô de Mauren claramente nervoso, entra em sua casa e falando alto._ Você disse que cuidaria da minha neta! E olha ó que aconteceu!
_ Senhor Wallace cuidei muito bem dela, ela foi sequestrada quando estava vindo para casa, ela tinha ido visitar a prima Davina.
_ Eu estava lá antes de vir, Davina me contou, como você deixou que Mauren agradasse alguém que poderia vir a lhe fazer mal, isso não é cuidar meu caro. - o senhor da placa estava alterado, seus cabelos brancos estavam bagunçados, estava preocupado com a neta.
_ Eu e Keith estamos atrás dela hoje enviaram um telegrama pedindo resgate.
_ Essa Sarah deve estar longe, provavelmente e uma cilada, se ela queria se ver livre de Mauren, como penso ela não iria querer resgate, ela deve ter enviado Mauren para outro local. Apenas querem dinheiro, Keith me contou o que acharam, quando foram a casa dela.
Logan pensou em que o velho wallace disse e realmente era verdade, Sarah e seu mordomo agiam dando golpes.
_Eles marcaram para amanhã as dez da manhã, antes passaram para entregar os documentos que encontramos aos juízes.
_ Irão junto com você e Keith.- diz Gregor que ate agora eatava calado. - E o senhor meu pai ficara no magistrado e usando sua influencia para com os juizes.
O senhor Wallace agora eatava menos irritado disse:
_ Farei essa cobra venenosa pagar o que está fazendo a minha neta! Agora sem mais delongas irei para casa, preparem- se para amanhã.
Logan mal dormiu, preocupação com sua esposa o desolava, mas tinha de ser forte para ter ela novamente em seus braços .
As dez da manhã ele estava no local, keith estava ao seu lado e Gregor atrás deles.
Porém nada de Sarah ou do mordomo, apareceu apenas um menino mal vestido que lhe disse:
_ Senhor me pagaram uma moeda para lhe entregar esse bilhete.
Logan leu e raiva pesou em seu rosto.
_ O que diz o bilhete- Gregor pegou de sua mão e leu em voz alta.
_ Sua querida esposa está longe, dinheiro seu não preciso pois já peguei de seu pai, viva feliz com a sua leitoa, assinado Sarah. Mas ela e uma cobra venenosa mesmo, viemos a toa ate aqui.
_ Nunca é a toa, temos os rastreadores Logan. - Keith disse mais isso para acalmar Logan. - Logo eles saberiam de Mauren.Logan estava com raiva, frustrado e com saudades de sua querida Mauren.
Alguns dias se passam e Logan claramente exausto, sua barba mais grande, olheiras predominam seus olhos, porém ele olha pela janela e vê Ronald e Robert chegando, os rastreadores que contratou.
Ele sai de seu escritório e cruza em passos largos ansioso para saber o que descobriram.
_ Senhor Logan- Robert pega na aba de seu chapéu e lhe acena. - Descobrimos algo e o senhor terá de viajar a barco.
_Como assim me explique, o que descobriram sobre minha esposa, ela está bem? Entrem, vamos ao meu escritório.
Já no escritório eles senta -se.
_ A sua madrasta pagou alguns mercenários para sequestraram a sua esposa, esses mercenários a venderam, mesmo que a escravidão já tenha sido abolida, ah alguns lugares que ainda os tem...
_Maldição, minha esposa foi vendida como escrava?
_ Poderia ser pior, ela poderia ir para um bordel. Seguimos até o Porto, e esperamos o barco voltar, conversei com um amigo que tem um amigo e sua esposa está na Noruega, parece que ela foi comprada para ser uma preceptor de um senhor rico da noruega.- Ronald explica.
Logan que estava em pé andando de um lado para o outro agora, olha para eles parecendo um pouco mais aliviado de sua esposa estar viva, mas o pensamento lhe passa ela seria bem tratada naquela casa?
_ Conseguimos saber também o lugar onde ela está, porém nos não iremos, ter9a de ir sozinho. Até aqui nosso trabalho está feito.- Robert fala.
_ Certo irei pagar o restante do combinado.
_ Mas senhor Logan se quer um conselho? Não haja imprudente leve Keith, ele era um bom negociador quando servia, ele ira conduzir bem a situação, se me permite dizer. - Ronald claramente e mais astuto, Logan acende.
_ Falarei com ele hoje ja.
_ Certo, se era só isso, espero que tenha Boa sorte!
_ Obrigado!
Os dois homens saem e logo ele os vê longe pela janela em suas mãos ele lá o papel com o nome do lugar onde Mauren está.
_ Mauren Bella mia, logo estaremos juntos.
A noite chegou rapidamente, Logan estava com Davina e Keith sentados jantando, Logan agora mais calmo comia, ele não se lembrava quando havia feito uma boa refeição.
_ Senhor Logan, irei com voce6a noruega, mas devo lembra-lo que os noruegueses são extremamente arcaicos, não sei como ela foi vendida lá, pois lá também não existe mais escravidão, o dono do barco deve estar envolvido.
_ Certamente que todos estão envolvidos com Sarah, mas agora parando para pensar como ela conhece essas pessoas? - Logan está aturdido com Sarah ter essa índole.
_ Hoje encaminhei os documentos que achamos na casa dela, ela ser A condenada a forca, ela é uma criminosa procurada a essa altura.
Os dois silenciam divagando em pensamentos, quando Davina fala:
_ Espero que ela é o bebê estejam bem!
Ela saiu daqui tão feliz!_ Espere... Você disse bebê? - Logan larga o garfo claramente atordoado com a notícia, sua esposa, sequestrada e grávida o quanto deve estar sofrendo.
_ Sim, descobrimos no dia do sequestro, pensei que havia falado.
_ Não, você não falou, eu vou ser pai... Keith amanhã iremos com o primeiro barco rumo a Noruega, tenho uma esposa para buscar e um filho para criar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas do amor
RomanceMauren, uma solteirona, plus size , amada por sua família, se vê sozinha após um acidente fatal envolver sua família resultando na morte deles. Indo morar com uma tia de mal humor, ela aprende que pessoas podem ser ácidas, na viagem ela encontra uma...