Sarah

83 9 0
                                    

Capitulo 24

Havia nas ilhas o clã MacDonald eram de uma riqueza imensa, o Laird ou chefe do clã não havia se casado e não havia sucessores para sua fortuna e para cuidar do povoado.

Amargurado, ele tinha um irmão gêmeo Willian, que era mulherengo demais, porém ele havia falecido a pouco tempo e ele estava pagando seus débitos em tavernas e casas de mulheres.

Mas em uma noite fria Robert Macdonald estava sozinho em seu castelo tomando wiski quando ele ouviu alguém bater na porta da frente, ele mesmo foi abrir pois seus criados já estavam descansando, era tarde da noite.

Ao abrir se espantou uma mulher com cabelos louros compridos estava parada com o rosto marcado de dor.

_Por favor me ajude, eu estou em trabalho de parto, essa criança é filha de William, ele me disse que era para eu vir aqui q o irmão gêmeo me ajudaria.

A mulher deu um grito de dor, Robert apenas a pegou e colocou para dentro, gritou para sua governanta para ajuda-lo.

Após alguns gritos um choro alto irrompeu.

_Senhor e uma menina, uma bela menina.

Robert a pegou e quando ele viu a menina claramente viu seu irmão Willian na criança. Mas ao ver a mulher e a agitação que estava tendo no quarto em que a mãe da criança estava ele seguiu e foi até lá.

_Senhor, a mãe da menina não resistiu, logo após o nascimento ela teve uma hemorragia, não conseguimos ajuda-la, nos perdoe.

_Pobre mulher eu não soube e na perguntei o nome a ela.
Ele olhou para a menina em seus braços, o bebê estava dormindo o semblante calmo.

_Vou cria- lá como se fosse minha filha, se chamará Sarah, como sua avó!
Os anos se passaram e Sarah cresceu uma bela jovem, corpo bonito, educada com o melhor, mas aos seus 16 anos o pai anunciou um casamento, ela na estava preparada para aquilo!

_Pai, como pôde não me contar que havia conhecido alguém?

_Estou velho filha, logo não estarei aqui e não quero que fique sozinha, precisa de uma companhia feminina.

_Eu preciso só de você papai, não se case, por favor!

Ao ver que o pai bufou ele disse alto:
_ Você está crescida, logo se casara também ficarei só, me casarei e não se fala mais nisso.

Sarah correu e ao chegar nos limites das terras de seu pai, viu um rapaz jovem e muito bonito, passeando a cavalo, ele a viu e sorriu para ela!

_O que uma bela senhorita está fazendo perdida aqui e... Chorando?

_Meu pai se casará ele não havia me contado.

_Entendo, aliás me chamo Logan Grant e você?

_Sarah MacDonald, obrigada, está tarde eu voltarei para minha casa.

_Todo dia eu passeio aqui, se quiser me ver novamente, bastante vir até esse muro.

Todos os dias eles se viam, Sarah gostava da companhia de Logan, mas o via como amigo, ela percebeu que Logan a via de outra forma. Até que ela falou um dia para ele:

_Meu pai descobriu sobre nos, não poderei mais vir te ver e com o casamento irei para a Inglaterra estudar com a nova esposa dele!

_Falarei com ele...

_Não, não há necessidade de falar com ele, meu pai pode matar você, não quero isso.

Seu pai se casou e sua madrasta , uma bela mulher com muita maquiagem chegou e com ela trouxe seu filho, um belo rapaz quatro anos mais velho que ela, mas parecia mais velho, dado a seu corpo grande, ela soube que a madrasta era viúva de um czar russo, por isso ele era tão alto.

_Olá garotinha, me chamo Nádia e esse e meu querido filho Nicolai.

Nicolai a olhou e ela sentiu algo em seu coração, ela entendeu naquele instante o que Logan sentia por ela.

Após dois anos de casamento seu pai morreu assim como ela nasceu em uma noite fria seu pai faleceu em uma noite com chuva e frio.

_Querida, nós iremos embora daqui desse lugar, vendemos as terras por muito dinheiro, tenho um negocio administrar na Inglaterra e não posso ficar por muito tempo aqui.

E assim, foram, mas ao chegar na Inglaterra Sarah percebeu qua era o negócio de sua madrasta, prostituição.

_Venha querida, sua beleza me fará muito dinheiro.

E assim sua virgindade foi leiloada, seu irmão a ensinou como fazer os barões duques e condes lhe darem rios de dinheiro.

Logo sua madrasta faleceu também, ela e o irmãos viraram amantes e davam golpes em vários países.

Nunca caiam, ou descobriam, pois a cada país seu irmão como bom falsificados fazia documentos muito bons, além de certificados de profissões das quais ela nunca trabalhou.

Até que sua beleza e sua alta extravagância em gastar muito, estava pondo os amantes em perigo.

Ela soube que o pai de Logan estava velho e adorava beber e gastar, ela seduziu o velho, mentiu que estava grávida e casaram- se, levou o irmão para trabalhar como mordomo.

Foi fácil para ela, dar veneno ao velho Grant, todos os dias, ela fez uma rotina com chá, logo ele faleceu, mas ela não contava que o filho voltaria.

Ela tentou seduzir Logan mas ele estava apaixonado e havia casado com uma mulher fora dos padrões, ela não se contentou, contatou mercadores de humanos, que vendiam mulheres para outros países, forjou um sequestro, porem seus planos estavam dando errado.

Estavam seguindo Nicolai, os magistrados dos países dos golpes estavam atrás deles, Mauren voltou resolveram que deveriam tomar um navio para a América, porém estavam na carruagem e o magistrado atrás deles.

_Mais rápido Nicolai, o navio sairá e eles não podem vir atrás de nós!

_Estou fazendo o possível, fique quieta!

Com velocidade a carruagem fazia o percurso, mas a frente haviam uma carroça  com defeito parada, ao frear a carruagem derramaram e Sarah viu tudo girar, e enfim tudo escurecer.

Reviravoltas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora