Capitulo 17
Mauren, estava nervosa com o que ouviu ah alguns dias atrás, porém naquele dia havia recebido uma missiva de sua prima Davina, contando-lhe o que sabia da história de Logan e Sarah, a insegurança de Mauren falou mais alto.
Sentando- se em sua cama se negou a chorar, pois sua prima disse que ela havia feito uma promessa a si mesma de que não faria mais aquilo.
Respirando fundo deitou- se em sua cama, acalmou- se e pensando bem ela sempre foi submissa desde jovem, seus pais achavam ela mansa, mas em seu interior muitas vezes quis brigar, após algum tempo ela sentiu-se energizada, pois foi a primeira vez em que ela, foi ela mesma.
Pela primeira vez ela pode expor sua raiva .Por mais que ela fosse gorda, Mauren se sentia bem consigo mesma, ela sempre vestia- se bem, dava-se bem com as pessoas, mesmo ouvindo os cochichos, ela aprendeu a costurar e segui aos vestidos da moda.
Levantando-se da cama sentou-se em frente ao espelho e olhando a imagem refletida ela viu que seus olhos eram verdes, mas um verde folha brilhante.
Em seu rosto branquinho, havia algumas pintinhas, mas olhando bem davam-lhe charme, sua boca era rosada, uma boca com lábios carnudos parecia um coraçao.
Seus seios eram grandes, seus braços eram também cheinhos, ela tinha uma cintura fina, e um quadril largo e bonito.
Naquele instante ela viu como ela era linda, apesar de que uma dama não deve bater em ninguém, Mauren não se culpou por ter feito aquilo.
Logan poderia brigar com ela, mas ela não iria deixar que ele lhe falasse que estava errada.
Sorriu para si mesma. _Desse dia em diante, nunca mais serei submissa serei quem eu quiser.
Alguém bateu a porta, ela deixou entrar
_Esta tudo bem Bela Mia?
_Estou melhor, você está bravo? Não me arrependo do que fiz e faria de novo o...
_ Não, não estou bravo, Sarah provocou sua ira.
_Sente-se e conte tudo pra mim, estarei ouvindo, e seu passado com Sarah?
E então Logan contou-lhe, sua paixão, as desavenças de sua família, a morte de sua mãe, ela ouviu atentamente, olhando nos olhos dele ela viu a dor em falar da morte de sua mãe, o ódio de seu pai, porém ela viu o Logan menino, o homem forte que se tornou, o empreendedor, por fim, seu amor.
_Quero dizer-lhe Mauren, que quando te vi naquele barco jamais passou em minha cabeça em se casar, mas não esquecia de você, lembrava-me todo dia de você, quando Ian me contou sobre a dívida e soube que era você, esqueci-me de que havia feito uma promessa de não me casar, esqueci-me que havia dito que não me apaixonaria novamente, mas ao ouvir que era você, eu simplesmente fui.
_Eu também pensava em você a todos tempo, mas quando meu avô falou que havia me prometido em casamento eu me revoltei. E você apareceu na festa, tão bonito, então tive a ideia de que se eu chamasse sua atenção e me deitasse cm você não fosse mais pura, o noivo não iria me querer, me envergonho de meu pensamento vulgar, mas tinha medo de ser alguém que fosse ruim para mim, que quisesse que eu fosse apenas uma égua reprodutora, não aguentaria, eu teria uma boa lembrança.
_ Oh minha Mauren, te amo tanto. Não pense mais nisso e passado e felizes, vamos construir a escola na vila dos trabalhadores, lembrando que voce tem as suas terras em outra parte da ilha, que seriam de sua mãe, faremos uma viagem pra lá logo.
_Sim, estava pensando nelas também, pelo que tio Gregor falou lá se cultiva cevada e cabras, podemos trazer a cevada para investirmos na fabricação de mãos wiski.
_Sim, vejo que você está bem informada espertinha! Fico grato de me ajudar sendo tão esforçada.
Alguns dias depois a escola da vila dos trabalhadores já estava quase funcionando, naquele dia Mauren resolveu ir na casa de sua prima Davina..
_Voce está bem para ir? Ontem novamente passou mal...
_Estou bem sim, deve ter sido o calor, irei apenas visita-la, tomaremos um chá, Davina quer me ajudar nas aulas, já que seu esposo não vê mal em ela me ajudar!
_Cuide- se querida, uma criada irá com você, para ajudá-la caso passe mal.
_Esta bem, se isso lhe faz se sentir mais tranquilo levarei Liana comigo.
O calor estava demais, Mauren se sentia enjoada com o balanço da carruagem, mandou parar para que vomitasse.
_Senhora Mauren, desculpa eu falar, mas esses enjoos podem ser gravidez.
_Você acha Liana, minhas regras... - Mauren colocou a mão em sua barriga e nesse instante ela sentiu uma ternura enorme, um bebê dela e de Logan. O amor dos dois agora teve um fruto.
Em pouco chegaram a casa de Davina.
_Ola, prima, vejo que está radiante!
_Sim estou!
_Conte_me por que está com esse olhar de menina travessa?
_Estou com enjoos e tonturas, tudo indica que estou com um bebê.- Davina pulou e correu abraçar Mauren.
_Oh meu Deus, vou ser tia, já que somos quase irmãs.
_ Realmente Davina, obrigada por me ajudar a amadurecer, alguns meses se passaram e até mesmo eu sinto o quanto amadureci.
_Sou mais velha Mauren, já fui como você, mas me conta, Logan não falou da surra que deu em Sarah?
_Nao, ele me contou a história toda, me disse que me ama assim, a briguenta que sou. _ Mauren soltou uma risadinha.
_Fico feliz que ele está do seu lado! Você merece minha prima.
_E seu esposo? Ele ainda está em viajem?
_ Sim, meu pai, enviou alguém para investigar, por que ele viaja tantos dias, até agora não temos filhos, ele não me procura mais em nosso leito. Quando nos casamos ele era diferente, agora está distante.
_Nao há de ser nada. Você irá dar aulas na escola da vila dos trabalhadores.
_Ah isso sim, e claro que ajudarei, vamos ao jardim tomar refresco, hoje está muito quente para o chá.
_ E claro, vamos!
As duas primas sentaram-se e planejaram como cuidariam da escola e as aulas, quando Mauren viu o sol já estava se pondo.
_Davina, já está quase noite, Logan deve estar preocupado.
_Está tudo bem, nos falamos mais adiante assim que a escola estar reformada, venha mais vezes me visitar.
_Virei sim, até logo!
Despediram-se e já na carruagem Mauren pos- se a pensar em Davina.
_Davina está triste, o marido está ausente e...
Logo ouve-se os cavalos relinchando e tiros.
_Senhora Mauren, acredito que estamos sendo assaltados!
Mauren começa a ficar nervosa, logo alguém abre a porta da carruagem e um homem põe a cara para dentro.
_O que temos aqui, um prêmio, pagaram a gente pra dar cabo na senhora, mas antes terei de aproveitar.
Mauren começa a tremer e gritar, quando o homem, com forte cheiro de bebida a tira para fora da carruagem, se debatendo ela tenta escapar, caindo aos chão, logo levanta e tenta tenta correr, mas logo o homem a pega novamente e a joga em cima do cavalo dele e sai galopando rapidamente.
Com o galope do cavalo e o balanço de seu corpo, Mauren vomita na bota do sequestrador, e ele bate nela, após um tempo, ele a desce e amarra suas mãos.
Mauren vê uma casa velha, o sequestrador entra com ela, jogando- a ao chão ele diz!
_Fica aí gostosura, vou ver a pessoa que ficará com você nessa casa, logo terminamos nossa conversa.
Mauren se vê apreensiva e nervosa quando o sequestrador a segura para beijar-lhe ela cospe nele, então ele bate nela muito forte e ela apenas sente a escuridão chegar em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas do amor
RomanceMauren, uma solteirona, plus size , amada por sua família, se vê sozinha após um acidente fatal envolver sua família resultando na morte deles. Indo morar com uma tia de mal humor, ela aprende que pessoas podem ser ácidas, na viagem ela encontra uma...