Capitulo 14
_Estou apaixonado por você!- A frase eccou nos pensamentos de Mauren, seu coração deu um solavanco, ela pensava que seria a primeira a se declarar, ou até mesmo que Logan só estava atuando por causa das dividas, mas o olhar que ele deu a ela, foi de carinho.
Mauren queria esse carinho, ela o beijou, um beijo intenso, do fundo de sua alma. Ela também estava apaixonada, ela iria andar ao lado dele, ajuda-lo no que ela pudesse, até mesmo filhos ela lhe daria.
_Oh Logan, como é bom ouvir isso, eu já estava pensando que era só eu, desde o dia que te conheci eu pensava em você, mas não passava em minha cabeça que seria meu marido, ou até mesmo que iria casar-se comigo por boa vontade. Minha tia falava que nenhum homem se casaria comigo eu sedo fora dos padrões de Londres e já mais velha.
_Nao sei quantas besteiras sua tia lhe falou, mas não são verdades, só homens tolos não veriam o quão linda e admirável é. Quero que me ajude nas terras, quero que vá viajar comigo e conhecer á Itália. Esqueça o que sua tia falou, as asneiras que ela colocou em sua cabeça, porquê agora, você e minha, minha mulher, esposa e companheira!
Mauren prometeu a si mesma não chorar, mas as palavras de Logan aqueceram seu coração que a meses estava frio.
_Quero conhecer suas terras, eu sou boa com números, espero ajudar, vamos conhecer os trabalhadores, suas famílias, como estão.
_Sim, faremos tudo isso, mas agora vamos almoçar, tiraremos o dia para nós, pois amanhã , iremos trabalhar!
Os dois se lavara para o almoço, ao descerem Sarah já estava sentada a mesa.
_Quanta demora, já estou com fome. Entendo que recém se casaram, mas ah outras pessoas na casa!
Sarah estava dando nos nervos de Mauren, ela fez uma nota mental que a mulher desperta nela algo como raiva, ela não havia sentido isso, seria ciúmes? Pois, estava recém casada e Logan era charmoso e bonito, ela não cansava de olhar ele.
_Então almoçasse em seus aposentos, simples.
Mauren achou a resposta um pouco rude, dado que a mulher era madrasta dele, ela iria mandar uma missiva a sua prima perguntando o que sabia de Sarah.
_Querido, realmente está um pouco tarde, mas o que importa e que vamos almoçar!- tentando consertar o tom de Logan iniciaram o almoço.
_Senhora Sarah, o que devia ser consertado na casa de campo de meu pai que irá demorar tanto?
_Oh querido Logan, o telhado atava velho, precisava de uma pintura, essas coisinhas, mas para uma dama na teria como morar.
_Certo, irei me certificar com Jack mais tarde sobre as obras.
Mauren não gostou dela ter chamado ele de querido,” quem era ela para chama_lo assim, realmente tem algo aí” pensou ela.
_A comida está maravilhosa! Mais tarde irei conhecer os criados, assim já poderei começar a ficar a par do que acontece .
_Obrigado Mauren, fique a vontade pra administrar a casa e se quiser mudar algo, pode mudar!
Mauren sorriu feliz em poder mudar algumas coisas, pois a casa parecia triste ou até mal assombrada.
O dia se passou, Mauren se seria exausta mas mesmo assim ela tomou um banho demorado cuidando de sua pele, seus cabelos que ela adorava mesmo rebeldes, após banho tomado, ela passou um oleo de lavanda para sua pele ficar macia e cheirosa, escovou seus cabelos, colocou uma camisola de renda, sem nada por baixo, logo Logan entrou no quarto.
Ele olhou Mauren de cima a baixo, ela viu o olhar de desejo que ele seria por ela, era isso q ela queria, esse olhar.
_Voce está linda Bela Mia, como pode ficar mais linda a cada hora que a vejo?
_Obrigada, você gostou?
_Se gostei? Eu gostei muito, mas quero tirar essa camisola para ver seu corpo sem nada de novo!
Mauren sorriu e logo Logan deu mais alguns passos e a beijou suavemente seus lábios, um beijo leve de carinho, logo Mauren abriu sua boca e permitia q a língua de Logan explorasse sua boca, ela gemeu , suas pernas aos poucos cedendo, Logan a levou vagarosamente para a cama.
O beijo se tornou mais voraz, logo passou as mãos dele nas penas dela, nas coxas e subindo, tirou sua camisola. Logan desceu seus beijos no pescoço dela e ela gemia, querendo mais, Logan abocanhou um de seus seios, depois o outro. Foi descendo os beijos por sua barriga, desceu até seu monte pubiano, ele passou a língua em seu clitóris, Mauren gemeu.
Logan passou novamente sua língua e círculos em seu clitóris até que ele percebeu que Mauren estava dançando em seu rosto, ele colocou um de seus dedos dentro dela e Mauren teve um orgasmo intenso.
Ele subiu beijando seu corpo novamente, chegando ao sua boca Mauren sentiu seu gosto na boca dele, então Logan entrou nela, seu membro já estava duro entrando devagar, o movimento de entra e sai foi se intensificando, e logo ela sentiu Logan ficar mais rápido e gemer alto, liberando dentro dela.
_Você e maravilhosa! Bela mia!
Os dois se abraçaram e logo o sono os venceu e adormeceram.
Na madrugada Mauren acordou com sede, foi até onde havia água em seu quarto mas estava vazio, resolveu pegar um candelabro e descer até a cozinha.
As escadas rangiam a cada passo q ela dava, ela anotou mentalmente q iria reformar a escada, ao passar pelo escritório ouviu vozes e havia luz, quem estaria la essa hora?
Mauren esgueirou-se e chegando mais perto para ouvir quem era que falava, deparou-se com Sarah e o mordomo?
_Aquele idiota do Logan teve de se casar com aquela porca gorda, e me deixar, eu precisava me casar com ele, o que mais me admirou que ele havia esquecido o que tivemos quando éramos mais jovens.
Mauren tapou sua boca em consternação, ela sentia que ali teria uma história, mas ficou triste de Logan não ter contado nada, ela continuou a ouvir.
_Foi facil envenenar o velho pai dele aos poucos, assim ninguém desconfiou, iria fazer cm Logan o mesmo, mas o idiota teve de casar.
A última frase foi gritada.
_Se acalme meu amor, teremos nossa chance, se não der agora de se casar, daremos um jeito na leitoa.
Mauren sentiu uma onda de raiva passar por ela, como assim ela iriam matar ela?
_Ah querido, quero ser uma dama nobre, comandar criados, muito dinheiro, o velho não deixou nada para mim, apenas aquela casa imunda e uma pensão pequena. Lembra amor quando estávamos na Espanha, que enganamos aquele casal e divertimos muito com dinheiro?
_Ah minha amada, lembro-me, logo iremos voltar a ter privilégios, apenas teremos de ter paciência.
_Amanha mesmo irei começar a envenenar a comida da leitoa, em seguida Logan e depois só alegria.
Logo os dois se beijaram, Mauren percebeu que eles eram amantes e davam golpes em vários lugares.
Mauren saiu atordoada, iria tomar mais cuidado, alertar Logan e principalmente ficar de olho no casal golpista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas do amor
RomanceMauren, uma solteirona, plus size , amada por sua família, se vê sozinha após um acidente fatal envolver sua família resultando na morte deles. Indo morar com uma tia de mal humor, ela aprende que pessoas podem ser ácidas, na viagem ela encontra uma...