2.

3.3K 294 84
                                    

— Qual a música que vocês estão escutando ultimamente? — A primeira pergunta do bate-papo era feita pela entrevistadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual a música que vocês estão escutando ultimamente? — A primeira pergunta do bate-papo era feita pela entrevistadora.

— Velha infância. — Eu e Rayssa respondemos juntas.

— Nossa vocês estão em sintonia por aqui. — A entrevistadora deu uma descontraída.

— Eu escutava muito ela quando era pequena, minha mãe cantava para mim. — Disse simples.

— Eu fui mais pelo lado de chiquititas mesmo. — A outra entrevistada brincou e eu não pude evitar em soltar uma risada.

— Qual são as comidas favoritas de vocês?

— Eu gosto muito de lasanha. — Falou me observando de canto. — De carne.

— Ah, eu gosto de comida japonesa, uramaki principalmente!

— Ura o que menina? — Ela parecia chocada ao ouvir essas palavras.

— Uramaki, é salmão enrolado em uma alga e tudo isso em volta do arroz japonês. Você tem que provar!

— Karina, já que você disse que a Rayssa tem que provar comida japonesa. Vamos lá, produção pode trazer! — Ela disse isso me fazendo ficar surpresa, e eu acho que Rayssa também não sabia dessa.

Olhamos uma para a outra, incrédulas com a mesa repleta com peças de japonês, sentamos uma ao lado da outra e a apresentadora em uma cadeira do lado.

— Vamos aqui para nosso date entre garotas! — Voltou o foco ao vídeo que estávamos produzindo. — Primeiro a gente começa abrindo o hashi certo Ka? — A mais velha perguntou e eu concordei pegando um pacotinho para mim e um para a garota ao meu lado.

Foi uma luta ensiná-la a como usá-los, mas no fim, eu fiz um bom trabalho.

Comecei direcionando a ela o hot, se ela comesse os crus de primeira não iria gostar nem um pouco.

— Até que isso aqui é bom viu? — Disse ela com a boca meio cheia, meio vazia olhando para nós.

— Experimenta esse aqui então! — Eu não podia evitar, tinha que dar um entretenimento para essa entrevista então dei um sashimi para Rayssa.

Ela olhava com um pouco de cara de nojo, mas ainda sim resolveu comê-lo.

— Aí não. — Alegou pegando um papel para cuspir o que tinha em sua boca.

— Como a Jhúlia adorou a comida vamos seguir com as perguntas. — Ironizou a morena.

— Jhúlia? — A menina ao meu lado retrucou se espantando e confesso que eu também.

𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗜𝗣𝗔𝗡𝗘𝗠𝗔' 𝗥𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝗟𝗲𝗮𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora