Chegamos onde teoricamente a entrevista seria e tivemos várias surpresas. Ela seria em frente à Torre Eiffel e quem dirigiria ela seria ninguém mais, ninguém menos que Diogo Defante.
Para ser sincera, só faltava eu fazer um fã clube para o cara. Eu adorava todos seus trabalhos e me acabava de rir com ele.
O ao vivo começou quando o mais alto respondeu Fernanda Gentil, que estava no estúdio. Como eu e Rayssa estávamos com o ponto no ouvido, conseguíamos saber o que estava sendo falado.
— Agora quero saber de Diogo Defante. — Ela começou. — A gente em um patamar aí de Lucas, Ana Sátila. — Deu uma pequena pausa. — E agora Diogo Defante, na modalidade em que ele é especialista, que é o... — Não continuou a fim de gerar entretenimento. Como se o homem não fosse bom em nada.
— Porra, não é possível! — Ele riu fraco. — Não é possível que tu meteu essa. — Pensou um pouco. — Skateboard pô. — Se referiu à modalidade que ele era bom. Inclusive, não rodaram o take ainda.
— Não rodaram, não rodaram. — A loira respondeu.
— Você vai ver o flip que eu acertei! — Falou a mulher que ria dele do outro lado da cidade. — Galera, tô aqui com esse grande visual. — Apontou para a torre. — Que é a torre!
Eu e Rayssa a todo momento nos entreolhamos e rimos, ainda não estava mais aparecendo na câmera.
— Pegamos aqui um ângulo artístico. Tá ligado? Espero que vocês tenham curtido. — Fez uma joia com as mãos. — Hoje tivemos voleibol ganhando medalha de bronze que nos deixou com o coração na boca. — Colocou a mão no peito. — E quem tava assistindo comigo foi a Rayssa Leal. — A garota foi para o lado de Defante. — Palmas no chat.
— Oi, pessoal! — Ela pegou o microfone da mão dele.
— Que isso! — A olhou indignado. — Quer roubar meu papel de apresentador?
— Diogo, se eu começar a apresentar a Cazé TV você perde o emprego fácil! — Falou convencida.
— Então, tá bom, Ray. — Se deu por vencido. — De quem estávamos assistindo ao jogo hoje? — Perguntou a fim de eu entrar com eles também.
— Do Brasil. — Ela respondeu simples.
— Não. — Ele riu. — Cê tá ficando pior que eu, hein! — Apontou para ela. — Estávamos assistindo às meninas do vôlei, e como não temos orçamento para trazer as boas, trouxemos só a machucada. — Arrancou uma risada sincera da morena, que eu também não me aguentei e comecei a rir. — Pode entrar Karina Ambrosio!
Fui até eles e bati nas mãos de Defante e apenas ignorei a garota, já tinha falado com ela antes.
— E aí, meninas. — Se abaixou para falar no microfone que estava na mão de Rayssa. — Vocês estão felizes por ganharem medalha de bronze?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗜𝗣𝗔𝗡𝗘𝗠𝗔' 𝗥𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝗟𝗲𝗮𝗹
Fanfic❛ Às vezes, a distração que te tira do jogo é a mesma que te coloca na rota do amor. ❜