CAÇA AO TESOURO

3 0 0
                                    

Ser criança ajudaria muito,pelo simples fato de que as crianças não possuem o medo e amam explorar lugares desconhecidos ao contrário dos adultos que sabem dos riscos e na maioria das vezes não gostam de se arriscar.Nesse momento eu gostaria de ser uma criança.
Dormir no chão frio de metal e algo que eu não recomendo para ninguém e posso dizer que é péssimo para coluna.Quando todos levantamos o sol,bom...os dois já brilhavam no céu,sim nessa planeta por algum motivo mostra dois sóis,mas o'que me intrigava era que quando estávamos na Arca havíamos detectado apenas um enorme sol,porém havia problemas maiores do que descobrir a existência de uma segunda estrela.

─Dois sóis?─perguntou Ayna enquanto eu saia da esfera e ela vinha logo atrás.

─Sim, eu sei que é bizarro e inexplicável.─falei.─Temos problemas maiores.

─Miguel tem razão.─disse Charles.─Precisamos focar e achar algum tesouro para converter ele em dinheiro ou seja qual for a moeda deles aqui.

─Somos quatro, então vamos formar duas duplas.─falei enquanto todos saiam da esfera.─Dois ficam e investigam mais sobre esse planeta e cuida da esfera a outra equipe vai para aventura nesse lugar cor de mostarda.

─Eu posso ficar aqui na esfera.─disse Charles rapidamente.─É só uma sugestão.

─Eu fico com você.─disse Ayna.─Esse lugar me parece estranho...

─Marcelos você vem comigo então!─falei enquanto ele ainda estava acordando.

─Oi? Eu? Mas porquê?─perguntou ele ainda com sono.─Tudo bem,vamos nessa.

─Fiquem com o rádio ligado e levem os monitores.─ Disse Ayna jogando dois braceletes que nós encaixamos em nossos trajes.─Se precisarem de ajuda é só avisar que nós vamos no mesmo instante.

Esses braceletes eram como os relógios tecnológicos,reproduziam mapas(eu cheguei a usar no planeta da morte),faziam escaneamento e era rádio ao mesmo tempo.

─Okay!─falei.

Eu e Marcelos fomos para dentro da esfera, pegamos duas mochilas com suprimentos,pegamos armas como espada laser e armas lasers,arrumamos nossos trajes e partimos em busca do desconhecido,literalmente.
No início nada mudou o lugar era um completo deserto mostarda,nenhuma criatura bizarra ou que gostaria de nos comer,continuamos andando até cansarmos e paramos para beber um pouco de água.

─Nem sabemos oque estamos procurando!─disse Marcelo.

─Qualquer coisa que apresente algum valor significativo.─falei olhando ao entorno e só vendo uma areia amarelada.─A única coisa que ele disse foi "vale das duas manhãs" oque isso quer dizer?

─Eu não sei,mas talvez eles saibam.─disse Marcelos apontando para um acampamento ao longe com o resto de uma fogueira.

De longe não dava para entender muito bem,mas pelo visto era o acampamento de alguns andarilhos,eles tinham o'que pareciam ser camelos,mas eram pretos e não possuíam corcovas e seus rabos eram peludos com o de um cavalo.Nos aproximamos do grupo e eles pareciam pacíficos,tinha pelo menos uns 20 deles,contando com crianças correndo em volta da fogueira,idosos comendo algo que parecia ser um sopa de legumes e alguns outro membros amarrando os "camelos" e ao lado tinha 2 lobos brancos de olhos azuis e todos estavam atrelados a um trenó.Devo admitir que achei estranho um trenó na areia,mas como aqui não é a terra então resolvi não questionar.

─Olá!─falei chegando e acendendo.

Todos levantaram,nós mostramos que viemos em paz e eles se acalmaram,explicamos a nossa situação e eles deixaram que almoçássemos com eles.

ARCA - O MISTÉRIO DO PASSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora