TODOS OS CAMINHOS VÃO A ROMA

0 0 0
                                    

Tubos nunca são uma coisa boa,desde que eu vim para o espaço e entrei nessa jornada de descobrir mais sobre o alienígena do meu avô,eu posso dizer que tubos nunca são uma boa ideia,e porque?? Na terra eles matam tartarugas e poluem o ambiente,já no espaço esses tubos transportam baleias e te enviam para a morte a menos que você tenha um buraco de minhoca suicida.

Um buraco de minhoca não tem terra,mas eu gostaria se tivesse.A visão e como esta em uma máquina de lavar literalmente,a nossa frente tudo girava rapidamente toda a estrutura da Arca tremia(eu senti como se estivesse em uma estrada de terra) a velocidades estava absurda os sistemas estavam em pane,ou seja tudo estava um caos,quando uma luz no fim do túnel(literalmente) surge e nós estávamos sendo levados direto para ela.Assim que passamos pela luz branca,eu desliguei os motores(não queria bater a toda velocidade em algum planeta),logo em seguida demos de cara um sistema composto por 5 planetas e uma estrela branca no meio,de início eu pensei que ela era uma anã branca,mas ela era grande e emitia bastantes ondas solares.

Passagem pelo buraco de minhoca foi realizada com 95% positiva.(disse Mary)Alguns danos estruturais foram detectados.

Todos estavam meio em choque,em pouco tempo havíamos visto baleias espaciais(Cephas),entramos em um rio flutuante e passamos por um buraco de minhoca que poderia ter facilmente nos matado e reduzido a nave a simples poeira cósmica.

─Deu certo...─o Professor disse com a cara em choque.─Eu consegui...eu consegui...

─E mais uma vez o universo tenta nos matar.─disse Susy no seu posto.─Depois disso eu percebo que ainda não sabemos nem metade de tudo que há nesse universo.

─Se a minha lógica estiver correta...─falei chegando no vidro e olhando para o sistema.─Aquele é o WP-6.─falei apontando para um planeta completamente branco que era o último do sistema.

─Temos um problema.─disse Elizabeth que chegava com Charles,ambos sujos de fuligem.─O motor 2 está completamente danificado pelo lado externo,a parte interna está queimada.─todos nós olhamos para o Professor que logo desconfiou.

─Nem me olhem assim...─ele disse e percebeu que não adiantaria muita coisa.─Tudo bem...─ele revirou os olhos.─Charles,você vem comigo.

─Eu?─perguntou Charles meio indignado.─Mas é que...─antes que ele pudesse terminar a frase o professor puxou ele e ambos saíram da ponte de comando.

─Enquanto eles vão consertar o motor 2,podemos fazer uma visitinha ao WP-6.─falei.─Eu e...

─Miguel!─minha fala foi cortada por Rafael que entrou na ponte de comando.─Ela acordou

─Estou indo...─falei.─Eu,Elizabeth,Susy,Marcelos e Ayana vamos fazer essa expedição.─todos assentiram com a cabeça.─Nos encontramos no hangar em 3 horas.─falei saindo da sala e indo em direção a ala médica.

Saí da sala de comando e fui às pressas para a sala médica,chegando lá estavam meus pais e minha irmã Lissa.

─Ela está bem?─perguntei para Rafael que estava na porta.

─Sim,meio confusa,mas está tudo okay!─disse ele tranquilo.─Tome um pouco de cuidado,ela parece estar com medo.

Cheguei perto da maca e meus pais estavam conversando com a mulher deitada com uma grande barriga para cima,ela parecia pensativa,eu me aproximei com cuidado.

─Oi?─ele levantou com dificuldade e sentou-se na cama.─Meu nome é Miguel , eu sou o comandante da nave.─falei me aproximando.

─Oi,Miguel!─disse ela.─Obrigado pelos cuidados,onde está Brenny e a tripulação da Alfa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ARCA - O MISTÉRIO DO PASSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora