"Se arrependimento matasse eu já tinha morrido".
Sim,eu estou com sentimento enorme de arrependimento sobre não ter sido velocista ou então corrido uma maratona e posso dizer que eu conseguiria uma boa colocação ou então seria até medalha de ouro na olimpíadas,mas como o planeta terra neste momento não passa de um planeta destruído vou me contentar em fugir de guardas alienígenas em um planeta cor mostarda.
Depois de correr e sair pelos fundos da tenda eu voltei para a feira livre e despistei eles em meio às barracas e tendas dos feirantes,posso dizer que esses alienígenas sabem como fazer uma feira,porque depois de algumas voltas eu já estava cansado e ainda não via o fim,continuei correndo até me deparar com um beco sem saída,eu havia entrado e um beco que estava cercado por tendas de todos os lados e logo atrás de mim os guardas chegaram.─ Nos encontramos novamente.─disse o comandante e sua pele rosada brilhava um pouco com o sol se pondo(mas,já?).─Passa o mapa e talvez eu deixe você vivo.
─Talvez?─eu perguntei tentando ganhar tempo.─Isso é um péssimo argumento,sugiro que você melhore.
─Terráqueos...─disse ele revirando os olhos.─Sempre se acham o centro do universo e da inteligência,vocês não fazem ideia.─ele disse.─MATEM-NO!!
─Pera ai gente...─eu falei recuando para trás e os soldados vinham avançando.
De repente um enorme barulho vem logo acima de mim e uma enorme luz começa a descer do céu(eu pensei que a minha hora havia chegado),quando finalmente a luz se aproxima uma corda aparece e um pouco mais acima Ayana me grita para subir e eu não pensei duas vezes,pulei na corda e a esfera começou a subir.Imediatamente os soldados começaram a atirar,porém graças ao meu avô a casca da nave resistiu o suficiente,fui puxado para cima e entrei na esfera,em seguida nós partimos para escuridão do espaço sideral.
Em pouco tempo chegamos a Arca e tudo estava como havíamos deixado,meu pai havia deixado a área médica e até o momento minha espaçonave estava tranquila sem problemas.─Charles,vamos levar essas peças e começar os reparos.─falei.─Precisamos sair daqui.
─Miguel!─Elizabeth veio na minha direção enquanto eu ajudava Charles a tirar a sacola de peças da esfera.─Preciso falar com você.
─Mas é que eu...
─Pode ir lá.─disse Charles.─Eu encontro você nos motores.
─Tem certeza?─ele assentiu com a cabeça.─Daqui a pouco eu encontro você.
─Temos um problema?─disse Elizabeth(minha paz havia durado tão pouco).
─Problema?─perguntei temeroso.─Que tipo de problema?
─Temos um bebê a bordo...─ela disse meio falhando.─Pelo menos em breve.─meu pensamentos congelaram.
Andamos pelos corredores da Arca até a área médica e lá dentro várias pessoas estavam reunidas em volta de um leito hospitalar.
─O'Que houve?─ele falei me espremendo entre as pessoas até finalmente chegar no leito,quando olhei tinha uma mulher grávida dormindo com um respirador.─Quando foi que?
─Mary, quantos meses?─Elizabeth perguntou.
Através dos exames foi detectado uma gravidez de gêmeos que está no sétimo mês.(disse Mary pelos alto falantes)
Eu me afastei um pouco da multidão,meu coração palpitava, minha respiração estava ofegante e minhas pernas começaram a vacilar,tive que sentar em um dos leitos vazios.
Miguel, acabo de detectar uma queda na sua pressão arterial.
Elizabeth veio correndo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCA - O MISTÉRIO DO PASSADO
Science FictionUma família consegue escapar da terra logo após ela ser destruída por um asteroide,eles fogem em uma nave que fora construída pelo seu avô. Nessa nave eles descobrem que o seu avô na verdade era um alienígena que veio para terra a muito tempo, fugin...