UM MOTIM ESPACIAL

2 0 0
                                    

 Nas aulas de histórias eu sempre via as revoluções como atos bravos e heróicos que merecem(aleluia por isso) um feriados entre os dias do mês,mas por algum motivo no espaço esse tipo de coisa é diferente e o "diferente" e no mal sentido.No presente momento eu estou sendo atacados pelo reivindicadores e espero que no futuro eles não ganhem um feriado sem ao menos me dar os créditos.

Pela segunda vez seguida eu sou acordado pela minha irmã e as coisas estão dando problema e pela segunda vez eu estou sendo levado às pressas para sala de controle.

─De novo?─perguntei enquanto andava rápido pelos corredores.

─Foi a mamãe que mandou te acordar.─disse ela me guiando.─Mas devo admitir que como irmã eu tiro uma casquinha disso.─ele falou rindo.

─Só não pode virar rotina.─falei.

Continuamos andando rápido pelos corredores,eu estava muito atordoado devido ao fato de ter acordado recentemente e pelo sonho que me impactou grandemente,seguimos até a sala de comando.

Assim que chegamos as coisa estavam feias,todos os nove integrantes e os antigos estavam la e pelos animos estavam exaltados.De um lado estava a equipe da Arca e do outro Brenny parecia liderar o motim,todos estavam nervosos e apontavam dedos na cara e ainda não tinham xingados(pelo menos eu acho),Brenny e Elizabeth estavam frente a frente e qualquer momento tapas e socos iriam acontecer,meus pais estavam do lado de Elizabeth e também estavam alterados,logo que eu pisei na sala todos ficaram em silêncio e olharam para mim(no fundo uma voz na minha mente dizia: "sem pressão tá?").

─ O que está acontecendo aqui?─perguntei.

─Miguel,precisamos conversar.─disse Brenny.─Ouvimos uns boatos sobre vocês estarem cancelando a ida ao HB-23.─disse ele e logo atrás todos me olhavam com cara de julgamento.─Em nome de todos aqui venho dizer que nós não queremos isso.

─Ainda não havíamos decidido nada.─falei.─Mas se realmente fossemos fazer isso e por um motivo plausível.

─Motivo?─perguntou ele visivelmente brava.─Duvido que esse motivos valem as nossas vidas...

Sim,ela estava exagerando,mas no fundo essa justificativa tinha uma certa razão e eu sabia que eles não iriam aceitar isso de forma pacífica.

─Meu avô talvez não fosse um simples cientista...─falei e a minha mãe me olhou como uma cara do tipo "como assim meu pai tinha segredos?"─De alguma forma ele sabia sobre o meteoro.

─Claro que ele sabia.─disse Brenny─Seu avô era o melhor cientista dos Estados Unidos da América.─ele disse com orgulho.─Foi ele que encontrou a ameaça.

─E oque vocês fizeram com essa informação?─perguntei e um silêncio reinou.─Ele avisou a vocês anos antes e o'que vocês fizeram?─eu perguntei olhando nos olhos dela.─ME DIGA!! O'QUE VOCÊS FIZERAM!!?─gritei.

─Escute bem...─ela se aproximou.─Nós não vamos embarcar nessa loucura de vocês.

─Você culminou para o fim do nosso planeta e ainda quer exigir algo?─perguntou Elizabeth aproximando.─Estamos com o Miguel.─ela colocou a mão no meu ombro.

─Fizeram a escolha de vocês.─Brenny deu passo para trás e de algum jeito ninja conseguiu agarrar a minha irmã Lissa pelo pescoço e instantaneamente todos que estavam ao seu lado sacaram facas de cozinha e colheres de pau.─Vão levar a gente para o HB-23 ou sua irmãzinha já era.

Minha família entrou na defensiva,meu pai ficou exaltado e minha mãe não sabia qual reação expressar,ela apresentava uma cara de brava misturada com um semblante de susto(algo realmente inexplicável).Ayana,Charles e Marcelos sacaram suas armas(não sei de onde vieram),Susy levantou os punhos já fechados pronta para entrar na briga e Steve e Tatiane se abraçaram.

ARCA - O MISTÉRIO DO PASSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora