LONGE DE CASA

8 1 2
                                    

Tudo seria mais fácil se nossos problemas fossem resolvidos com um simples estalar de dedos,felizmente isso não é possível.Porque acredite em mim,se isso fosse possível o Steve estaria no vazio do espaço a MUITOOO tempo.
  Assim que eu levantei fui correndo para sala de comando que estava um completo caos,todos tripulantes,tanto os novos quanto os antigos, estavam com medo e Steve estava gritando algumas coisas tentando manter a ordem.

─ME ESCUTEM!─disse Steve tentando chamar atenção.

Passei por ele correndo e sentei na cadeira de comando,os controles ligaram com o meu toque.Eu não tinha a mínima noção do porque os alarmes soaram,mas tinham que tirar a Arca dali.

─FIQUEM CALMOS!─gritou Steve.─VAI DAR TUDO CERTO!

─Steve!─chamei e ele olhou para mim.─Cala a boca e vai se sentar!─falei e ele se sentou logo em seguida.

─O'Que está havendo?─perguntou Ayana.

─Os radares mostram que algo está se aproximando.─falei.─Mas não tenho certeza,está tudo uma bagunça e...─minha atenção se dispersou.

─E o'que?─disse Ayana retomando minha atenção.

─EU SOU UM SÓ!!─falei meio irritado.─Mary, faça uma análise detalhada do radar.

Okay!

─Podemos ajudar!─disse Ayana.

─O'Que!?─falei dando uma pausa e olhando para Ayana e logo atrás dela havia oque parecia ser uma equipe.

─Podemos ser a sua equipe.─disse uma menina ao lado de Ayana.

─Sou um péssimo líder!─falei saindo da minha cadeira e indo ver o computador principal.─Isso começaria errado antes que pudesse dar certo.

─Eu posso ajudar nisso.─disse uma mulher saindo do meio da galera.─Prazer sou Elizabeth,secretária do primeiro ministro,olhei para ela e lembrei da notícia de que o primeiro ministro havia se suicidado quando o meteoro se aproximava e ela provavelmente ocupou o seu lugar.

Elizabeth apresentava uma aparência jovem,para uma mulher de 30 anos, seus cabelos eram loiros,pele clara,usava um dos trajes padrão da Arca,uma blusa branca,calça preta e um tênis preto com rabo de cavalo.

─Essa é a...─a voz de Lissa falhou.─E a rainha?

─Não,mas fui secretária de estado.─disse Elizabeth.─Eu sei um pouco sobre trabalho em equipe e os inúmeros focos.

─Eu mal te conheço.─falei.─Como posso confiar em você?

5 naves foram detectadas no radar e estão se aproximando da Arca,outras 7 de pequeno porte foram detectadas também.

─Fui líder por muito tempo.─disse ela.─E vocês nos ajudaram, acho que eu estou em dívida.

─Espera um minuto.─minha mãe entrou no meio.─Você quer que entreguemos o comando da nave em suas mãos?

─Não vou ser líder,posso ajudar na parte de comunicação e organização.─disse Elizabeth.─Sei um pouco de tecnologia e sou uma boa secretária,podemos trabalhar juntos.

Todos olharam para mim,eu sabia que teria de tomar essa decisão.Durante toda a viagem eu fui o líder da família e posso dizer que isso não deu muito certo,nunca fui um bom líder e nunca pretendi ser líder,sempre quis passar essa responsabilidade para o meu pai,mas ele estava muito mais perdido do que eu,então tive que assumir esse posto.Olhei para todos eles esperavam uma resposta minha,e o tempo era curto eu sabia que era arriscado confiar em uma desconhecida,porém pilotar e comandar a equipe era algo que eu não iria fazer com muita eficiência.Olhei para o meu pai ele pelos olhares ele sabia oque era o melhor a ser feito.
Então tomei a decisão.

ARCA - O MISTÉRIO DO PASSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora