PRAGAS FANTASMAS

0 0 0
                                    

Sempre que alguém fala sobre morte,todos dizem que nos momentos finais passa um filme na sua mente sobre a sua vida e as suas escolhas,sejam elas boas ou ruins.A questão é que você revive todos os acontecimentos da suas vida em alguns poucos segundos,com essa ideia cheguei a conclusão que a minha vida seria um belo longa metragem.
Começamos a andar devagar até o pergaminho,os wroktos suspiravam de sono em todo canto,teve momento em que um deles roncou e o medo tomou conta do meu ser,mas para nossa sorte nada aconteceu,chegamos ao pergaminho,abrimos o vidro e pegamos.Assim que eu abri no papel estava escrito em outra língua que eu não conseguia decifrar e no meio havia um desenho de um livro e em volta dele várias bolas brilhantes,o'que aquilo significava? Eu não sei,mas não tinha tempo de descobrir,assim que fechamos o vidro ouvimos uma vibração vindo do recipiente do pergaminho,mesmo tentando evitar nós caímos na armadilha.Nesse exato momento a sala começa a tremer e a coluna que segura o recipiente do pergaminho afundam no chão lentamente e depois desses logos tempo de barulhos os monstros acordaram.

─CORRE!─eu gritei para Marcelos que disparou com o pergaminho.

Saímos do salão e adentramos a biblioteca,começamos a correr em meios a estantes de livros e ao mesmo tempo derrubando varia delas para impedir ou atrasar os monstrinhos,mas eram tantos que mesmo quando alguns eram abatidos outros surgiam e a perseguição continuava.A cada segundo mais e mais apareciam e devido ao tamanho eles eram mais rápidos.Eu precisava atrasa-los,então tive uma ideia!

─Continua eu vou atrasá-los.─falei para Marcelos que continuou correndo(nessa hora eu cheguei a uma conclusão,que amigo em…)

Peguei minha arma laser e atirei nos livros que eu havia derrubado para retardar eles,um incêndio começou rapidamente,eu corri para fora.Desativamos o escudo em volta do trenó e saímos em disparado com os lobos,enquanto nos afastamos eu olhei para trás e a biblioteca estava em chamas.Quando voltei a minha atenção para frente os dois sóis já estavam se pondo e começou a anoitecer,nesse momento vários wroktos começam a surgir em meios aos escombros da cidade e formando um mar de criaturas raivosas e pelo barulhos estavam com fome.

─Continue guiando os lobos.─disse Marcelos que pegou sua arma e começou a atirar.

Os lobos eram rápidos,mas as criaturas eram muitas e nós não tínhamos como vencê-los no próprio território.

─Esfera,está na escuta?─falei usando o rádio.

Aqui e na esfera,pode falar.─disse Ayna.

─Preciso de resgate IMEDIATO!!─falei.

Estamos a caminho!─disse Ayana e eu fiquei me perguntando como ela iria pilotar aqui se SOMENTE eu podia pilotar,no entanto eu tinha problemas maiores.

Continuamos rápido pelas ruas da cidade,eles saiam de toda parte,desde bueiros a janelas de prédio,eram muitos.
Os lobos por mais rápido que fosse não conseguiriam subia a colina do vale com uma velocidade tão alta para escapar e com os monstrinhos se aproximando,creio que esse era a nossa melhor opção.Continuei seguindo os lobos enquanto Marcelos atirava para retardar alguns deles,mas eles eram muito e os poucos disparos eram em vão,fomos seguindo até que outra multidão deles apareceu à nossa frente e os lobos frearam bruscamente e ficamos encurralados,ele se aproximavam e os lobos começavam a rosnas e ficavam na defensiva,não tínhamos para onde ir quando de repente uma luz no céu.

Alguém pediu um resgate?─disse Ayna nos auto falantes da esfera.

A luz dos faróis e a potência dos propulsores fizeram o mar de worktos se afastar de nós e sumirem entre os escombros da cidade.A esfera pousou com segurança perto do trenó.

ARCA - O MISTÉRIO DO PASSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora