cap.1 minha viagem p.1

37 5 1
                                    

Lá estava eu, na minha mansão escutando o meu pai reclamar, gritar e esfregar na minha cara o quanto eu sou uma completa inútil. Voltei para o meu quarto depois de ser esculachada.

-quem ele é para me chamar de inútil? Ele pelo menos sabe o quanto eu trabalhei, o quanto de dinheiro eu ganhei?

Coloquei fake Love, e me joguei na cama olhando para o teto pensando, até que minha amiga Sophia me ligou.

Ligação on

Sophia- amiga, você não vai acreditar!

-o que aconteceu?-falo colocando no viva voz e deixando o celular do meu lado no travesseiro.

Sophia-eu consegui!

-Conseguiu o que exatamente?

Sophia- eu terminei a faculdade online!

-parabéns amiga, o que  você vai fazer agora?

Sophia- já esqueceu da nossa promessa?

-que promessa?

Sophia- a gente prometeu que quando eu terminasse a faculdade a gente ia viajar!

-viajar?

Sophia- isso mesmo que você ouviu você tem até a semana que vem para arrumar suas malas.

-e com que dinheiro você quer viajar?

Sophia- com o seu! Você não tava trabalhando?

-Sim mas, para onde você quer ir?

Sophia- para Coreia, você compra a passagem e eu pago a casa que a gente vai morar.

-morar ?

Sophia- sim nós vamos nos mudar para Coreia.

-mas assim do nada?

Sophia- você não vive reclamando do seu pai? Então essa é a oportunidade perfeita.

-você tem razão, mas agora eu tenho que desligar, tchau até amanhã.

Sophia- tchau, até.

Ligação off

Desliguei o celular, e fui tomar banho. Depois me joguei na cama, e só queria saber de dormir.

vida de famosaOnde histórias criam vida. Descubra agora