Cap.7 novas IDOLS

16 4 0
                                    

Pov. Emily

Fomos até o estúdio decididas do que iríamos fazer, que era aceitar a proposta da professora.

Emily-professora é que a gente pensou na proposta e a gente aceita.

Professora-fico feliz em ouvir isso. Vamos passar esse mês ensaiando o mês que vem eu já faço a recomendação de vocês

Emily-está bem!

Ensaiamos o resto do dia e aquele já contava com o primeiro de um longo mês.

Q.D.T. um mês

Fomos para o estúdio como costumamos fazer durante o mês inteiro, ao chegar lá a professora nos dá notícia de que já havia feito a nossa recomendação um dia antes.

Professora-então eu fiz a recomendação de vocês um dia antes especialmente para que hoje o produtor já estivesse aqui mas pelo que parece ele está atrasado!

Emily-estranho essas pessoas nunca se atrasam para coisas importantes.

Sophia-porque provavelmente não somos importantes para eles, imagina quantas AIDOLS eles já tem.

Yeon ji- a Sophia tem razão, mas a gente sendo o importante para eles ou não temos que dar o nosso melhor.

Sammyra-concordo.

Alguns minutos se passaram e nós aproveitamos para o ensaiar, quando o produtor aparece.

Produtor-está legal não tenho muito tempo estou com a ficha das meninas que irão fazer o teste aqui comigo onde estão elas?

Professora-estão ali!

Produtor-vou dar uma olhada na ficha de cada uma de vocês e já chamo.

Ficha⬇️⬇️⬇️

vida de famosaOnde histórias criam vida. Descubra agora