Q.D.T. 1 hora
Pov. Sophia
Estávamos prontas para subir no palco, e não podíamos acreditar no que estávamos ouvindo, uma multidão de pessoas gritando o nome do grupo.( PTN )
Sophia - aí meu Deus eu vou chorar!
Yeon ji - não chora não que eu também choro!
Sammyra - aparti de agora nós não somos mais: Emily, Lyra, Sophia, Yeon ji e Sammyra.
Emily - nós somos as PTN, portanto nossos nomes agora são:Winter( E ), G@lax( L ), Crystal( So ), Yeonji( Y ) e Meg( Sa ).
Lyra - quem aqui tá pronta pra dar um show!
Sammyra - eu só vou se a líder deixar, oque você me diz Emily ou devo dizer líder? Você está pronta?
Emily - VAMOS QUEBRA TUDO!!!
Entramos no palco, e ao olhar para as nossas Summers ( verão em inglês, pois o Stage name dá nossa líder significa inverno em inglês, e queríamos fazer uma homenagem para ela, colocando o nome das nossas fãs de Summers)
Nós vemos o BTS na fileira dá frente prestando muita atenção na gente.
Nessa hora meu coração acelerou, porque qualquer erro na frente deles era fatal.A música começou e nós dançamos como se nada tivesse acontecendo, era como se fosse no ensaio que nós fizemos antes de subir no palco, porém com milhares de pessoas assistindo. A música acabou, e nós fomos para as nossas posições, e a Emily queria dar um discurso.
Emily - a música que cantamos hoje não foi só uma música, foi o começo de uma família.
Sophia - todos aqueles que estão aqui hoje, por mais que não tenha gostado da nossa música, espero que nos de a chance de continuar a nossa carreira.
Yeon ji - e àqueles que gostaram, a partir de hoje vocês são as nossas Summers.
Lyra - esse show foi um de muitos que viram.
Sammyra - e assim como diz no refrão da música " A close-knit family that started with sweet girls " nós somos uma família unida, e sempre será assim, agora e depois que nossa carreira acaba.
Emily - e é isso nós somos as:
Todas - PTN!!!
Saímos do palco, e a Sammyra começou a chorar.
Sammyra - eu tô pensando mal.
Sophia - eu também, vocês viram o JungKook olhando pra mim.
Sammyra - eu preciso falar com o Taehyung agora.
Yeon ji - e eu tenho que falar com o Hoseok.
Lyra - Mano o Jin tava muito lindo.
Emily - eu também quero falar com o nanjoon.
Sammyra - então vamos!
Emily - vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de famosa
Fanfictionuma mulher rica decide que está na hora de realizar o seu sonho de ir para a Coreia se tornar uma líder de um grupo de k-pop e sair debaixo do teto de seu pai que vivia reclamando do quanto ela não servia para nada.