Cap.6 grande oportunidade

20 4 0
                                    

Pov. Emily

Fui até o estúdio pela primeira vez,e a Sophia já tinha mudado de estúdio para o mesmo que eu e as meninas. Chegando lá percebo a professora com um olhar bravo.

Emily-já vi que ela vai pegar pesado com agente.

Sammyra-apartir de agora nós não somos nada uma da outra.

Sophia-só assim não tem perigo dela separar agente.

Yeon ji-comcordo, vai ser melhor assim.

Fomos para os nossos lugares,e demos o nosso melhor. Nós esforçamos tanto ao ponto da professora que tava o tempo todo de rosto fechado deu um sorriso.

Professora-meninas vocês podem vir aqui um pouquinho?

Fomos até a professora, que parecia mais feliz que no começo da aula.

Professora-eu vi vocês ensaiando e eu tava pensando,se vocês tiverem a recomendação de uma professora,em menos de um mês vocês viram AIDOS.

Emily-mas faz só um dia que agente tá aqui

Professora-e é por isso que vocês vão ensaiar durante um mês, depois eu vou dá a recomendação de vocês e durante o tempo que vocês esperam para serem contratadas por uma empresa vocês continuam tendo aula comigo.

Sammyra-agente pode pensar no assunto?

Professora-sim, vão pra casa e pensem sobre isso.

Voltamos pra casa, e pensamos sobre o que a professora falou,e se realmente estavamos prontas para sermos AIDOLS.

vida de famosaOnde histórias criam vida. Descubra agora