Pov. Lyra
Coloquei meu pijama,E fui até o quarto do Jin.
Jin - que coisa fofa!
Eu fiquei vermelha, e tentei cobrir com as mãos. Ele afastou minhas mãos de meu rosto, e me deu um selinho, que logo virou um beijo apaixonado e necessitando.
Fomos até a cama em passos cegos por conta do beijo, ele se sentou na cama, me puxando para seu colo com uma perna para cada lado.
Nos afastamos do beijo ofegantes, e ele foi deixando um rastro de selinhos pelo meu pescoço, enquanto suas mãos exploravam meu corpo.
Jin - eu não quero te machucar. - sussurrou em meu ouvido.
Lyra - eu não tenho medo de me machucar.
Dei leves reboladas em seu colo, ele apertou minha cintura, me incentivando a continuar.
Ele retirou minha blusa, e eu retribui fazendo o mesmo. Ele me deitou na cama ficando por cima.
Ele retirou o minha calça, e eu fiz o mesmo com ele. Retiramos nossas roupas íntimas, e ele foi espalhando beijos pela minha cintura, descendo os beijos até minha intimidade.
Eu puxei seus cabelos enquanto gemia manhosa, os movimentos de sua língua. Ele levantou sua cabeça, vendo minha expressão.
Ele ficou por cima, se posicionando entre minhas pernas, e foi empurrando o seu membro, ficando parado por um tempo, até eu me acostumar.
Depois ele começou a se movimentar dentro de mim, me fazendo gemer e revirar os olhos. Depois de algumas estocadas, nós atingimos nossos limite em um orgasmo intenso.
Após terminarmos ele se jogou ao meu lado, e eu deitei minha cabeça em seu peitoral, fechado meus olhos.
Jin - vamos contar para os outros que estamos juntos? - fala acariciando meus cabelos.
Lyra - a gente conta quando for a hora certa.
Jin - sabe que a gente não vai conseguir esconder por muito tempo né?
Lyra - isso você pode ter certeza, isso aqui parece o FBI, é cada fofoca que eles sabem, e quando perguntam de onde tirar a informação, eles falam: minhas Fontes, deixa baixo!
Tomamos banho, deitamos na cama e ficamos conversando, um pouco depois pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de famosa
Fanfictionuma mulher rica decide que está na hora de realizar o seu sonho de ir para a Coreia se tornar uma líder de um grupo de k-pop e sair debaixo do teto de seu pai que vivia reclamando do quanto ela não servia para nada.