Pov. Hoseok
A garrafa gira mais uma vez, parando com uma ponta virada para o Jimin e a outra para o para mim.
Jimin - verdade ou desafio Hoseok?
Hoseok - desafio!
Jimin - eu desafio você... a ficar uma hora trancado no quarto com a Yeon ji.
Hoseok - tá bom, já coloca o cronômetro.
Peguei yeon ji no colo estilo noiva, e levei ela para o quarto, e Jimin trancou a porta.
Yeon ji - oque a gente vai ficar fazendo durante esse tempo?
Hoseok - eu tive uma ideia, mas você tem que confiar em mim.
Yeon ji - e-eu...
Pov. Yeon ji
Ele não me deixou terminar de falar e me deu um beijo, no começo eu não retribuí pelo susto, mas logo entrei no ritmo de seus lábios.
Nos afastamos do beijo por conta da falta de ar, e ele me colocou em seu colo.
Yeon ji - Hoseok...
Hoseok - não fala nada, só aproveita.
Ele me beijou novamente, porém desta vez com mais paixão.
Ele apertou minha bunda e eu gemi entre o beijo. O beijo foi ficando mais intenso e ele me colocou deitada na cama, ficando por cima.Ele deixou leves mordidas em meu pescoço, me deixando ainda mais exitada.
Retirei a camisa dele deixando a mostra o seu corpo escupido pelos deuses.Hoseok - não é justo eu ser o único sem camisa aqui.
Ele removeu minha blusa lentamente, e pediu permissão para tirar meu sutiã, eu balancei a cabeça permitindo. Ele abocanhou meus seios, me levando a loucura, eu removi a sua calça, e ele retornou retirando a minha.
Removemos nossa roupas íntimas, e ele se posiciono entre minhas pernas. Ele estocou o seu membro em mim lentamente me fazendo revira os olhos. Às estocadas foram aumentando, e nossos gemidos ecuavam em sincronia perfeita entre as quatro paredes do quarto.
Ele continuou se mover em minha entimidade me fazendo gozar em seu membro, após terminarmos ele se jogou ao meu lado.
O tempo avía acabado e nós voltamos pra os nossos amigos que esperavam na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de famosa
Fanfictionuma mulher rica decide que está na hora de realizar o seu sonho de ir para a Coreia se tornar uma líder de um grupo de k-pop e sair debaixo do teto de seu pai que vivia reclamando do quanto ela não servia para nada.