cap.17 encontro

13 3 0
                                    

Epov. Emily

stávamos tentando criar coragem para falar com eles, quando eles mesmos vieram falar com agente.

Nanjoon - oi é… Winter né?

Emily - pode me chamar de Emily. ☺️

Jin - prazer você é a G@laxy, certo?

Lyra - isso, mas não precisa me chamar assim pode ser só Lyra.

Hoseok - oi, posso te perguntar uma coisa?

Yeon ji - oi, claro!

Hoseok - oque você faz pra ser tão fofa?

Taehyung - oi, eu posso te chamar de Meg?

Sammyra - o meu nome é sammyra, mais pode sim.

Sophia - oi JungKook.

JungKook - oi, qual o seu nome?

Sophia - amor da sua vida.

Prá resumir, eu estava conversando com o nanjoon, o Jin tava tratando a Lyra como se ela fosse uma princesa, a Yeon ji se segurando pra não ter um ataque de fofura, Taehyung estava claramente dando em cima da Sammyra enquanto ela se fazia de lerda e a Sophia tentando convencer o JungKook de que eles iriam se casar.

Nanjoon - Que tal a gente sair para beber?

Emily - boa ideia.

Saímos do local do show, e fomos para um bar um pouco longe da nossa casa.
Eu fiquei só no vinho, a Lyra tava tomando Soju junto com a Sammyra, a Yeon ji tomou algumas taças de champanhe e a Sophia misturou whisky com soju, oque não deu muito certo.
Estava na hora de voltar pra casa, os meninos iriam levar agente, porém a Sophia não queria voltar com agente, ela queria voltar a pé.

Yeon ji - você tá louca? A nossa casa é muito longe daqui, e você tá bêbada, vai acabar se perdendo.

Sophia - me deixa em paz, eu não tô bêbada, eu posso volta pra casa sozinha.

Yeon ji - eu tô avisando, é melhor você vir com agente. - segura o braço da Sophia.

Sophia - me solta! - bateu na yeon ji.

Pov. Lyra

Assim que o barraco começou, eu comecei a gravar, depois que a Sophia bateu na yeon ji, o Hoseok foi correndo pra ajudar a Yeon ji, o JungKook seguro a Sophia, Yoongi e Jimin fazendo barraco com a Sophia, Nanjoon, Emily e Jin estavam tentando afastar as pessoas em volta da gente, e o Taehyung tava segurando a Sammyra que tava querendo meter a mão na cara da Sophia.

Sammyra - Taehyung, pelo amor de Deus me solta!

Taehyung - você vai acabar se machucado, não!

Sammyra - é mais fácil eu matar ela, do que eu acabar morta.

Taehyung - eu vou te soltar se você prometer que não vai matar ela, se não você é presa.

Sammyra - eu prometo.

O Taehyung soltou a Sammyra, e em menos 1 segundo a Sammyra já tinha metido um tapa na cara da Sophia.

vida de famosaOnde histórias criam vida. Descubra agora