Cap.11 Nova música

13 3 0
                                    

 pov. Emily

Assim que acordo de manhã, vou tomar banho, tomar café e me preparar para ir trabalhar.
  As meninas acordaram e foram fazer o mesmo, assim que todas estavamos prontas fomos para o estúdio terminar de escrever a nossa primeira música.

Lyra - hoje agente não sai daqui sem terminar essa música!

Yeon ji - verdade agente passa a noite aqui se for preciso, mais agente vai terminar!

Emily - tá legal vamos começar o mais rápido possível.

Sophia - desculpa gente, mais eu posso fazer uma coisa pra descontrair?

Sammyra - se já tá pedindo desculpas é porque coisa boa não é.

Sophia - relaxa é você querem andar rápido com essa música não é? Então eu vou ajudar vocês.

Emily - ajudar como exatamente?

Sophia - colocando outra música.

Yeon ji - que música?

Lyra - se não for atrapalhar tudo bem.

Sophia - 🎶 dasi run, run, run nan meomchul suga eopseo 🎶

Emily - tá, deixa a música tocando e vamos escrever a nossa.

Sophia - tá bom.

Lyra - é bom que vai servir de inspiração

  Começamos a escrever a música, e cada letra que escrevíamos  sentimos que estávamos mais conectadas umas com as outras.
  E assim a música foi fluindo, e foi quando a nossa primeira música nasceu.
  A ideia era que a música passasse uma visão diferente para as pessoas em relação a nós, pois a primeira impressão é sempre o que conta.
 
  Estávamos prontas para termos um empresário? Será que iríamos conseguir? Essa pergunta ficou ecoando na  minha cabeça o dia inteiro, mas eu tava com esperanças sabia que iríamos conseguir.

vida de famosaOnde histórias criam vida. Descubra agora