Ainda no mesmo dia, eu já tinha saído da escola há um tempo e estava preparando as coisas para a festa do pijama de hoje. Fui para o meu quarto, tomei um banho quente mas não demorado e termino. Visto o meu pijama que minha mae comprou para mim, que ficou perfeitamente em mim.
Até que minhas amigas chegam quando eu desço as escadas. Eu abraço-as rapidamente.
- Hoje a festa vai ser incrível! - Rosé fala roda empolgada.
- Concordo - yunjin fala também, animada.
Fomos para a cozinha preparar algo para nós comer durante o filme. Preparamos várias pipocas e chocolate-quente, pois estava realmente muito frio. Fui de carregar os chocolates-quentes e fomos voltar para a sala de estar. Percebo que os amigos do meu irmão tinha chegado, eles eram realmente bonitos. O que eu não esperava é que o hyunjin veio, o garoto que tinha conhecido no intervalo na escola.
O que!?
Eu coloco o chocolate-quente rapidamente e subo as escadas apressada, sinto que até minhas amigas me seguiram. Entrei no quarto junto com elas ainda chocada.
- Amiga porque subiu de repente? - Karina pergunta confusa.
- É que eu não sabia que ele vinha para cá..
- Quem nayeon? - yunjin pergunta curiosamente.
Eu suspiro e falo.
- o hyunjin.
- O que ele tem? - Rose pergunta novamente.
- Eu acabei de ser amiga dele hoje e ainda estou supresa que ele é melhor amigo do Felix.
- Isso é bom, vocês podem se conversar até fora da escola. - yunjin sugere.
- Verdade..
A gente sai do quarto e descemos as escadas indo para a sala de aula, onde os meninos estavam curiosos de saberem da demora. Eu percebo o hyunjin me olhando, mas sorrindo, não aguentei e sorri de volta.
- Se sentem no sofá que vou passar o filme. - Fala o mais velho, Bangchan segurando o controle para a tela.
- Vai ser qual filme? - Pergunto.
- De terror! - meu irmão, Felix fala.
- Escolha outro, eu tenho medo de assistir filmes de terror. - eu confesso.
- Vamos assistir esse e pronto! - felix querendo me mandar.
- Chato. - resmungo.
Eles escolhem o filme que era chamado: Invocação do mal 3. Tava com a minha coberta dividindo com as minhas amigas que estavam ao meu lado medrosas também. Durante o filme estava cada vez mais assustador, via algumas cenas mais leves mas depois ficou piorando. Não sei como o Félix escolheu essa porcaria, agora tá todo mundo com medo desse filme.
Quando estava prestes a acabar aconteceu uma cena de horror que todos gritam, eu até gritei de medo, colocando minha coberta em meu rosto. Percebi que filme de terror não era o meu foco e nunca vai ser.
Finalmente o filme tinha acabado e Agradeci aos céus por ter acabado. Percebi que ainda tava 00:15.
- Vamos assistir mais um filme de terro- - o Félix fala com o controle na mão mas todos interrompem.
- Não!!! - todos gritam.
- Nossa tá bom, vamos fazer outra coisa então seus chatos. - Ele resmunga.
- Que tal a gente jogar uno? - Changbin sugere.
- Boa ideia! - yunjin responde. - temos que escolher 5 pessoas para jogar.
Ela escolhe: Bangchan, Felix, rosé, eu e hyunjin.
Minha amiga arruma as cartas e desembaralhe as cartas e distribui 8 para cada um de nós. Olhei para as minhas cartas que recebi e observei que só teve cartas ruins.
Tô com azar...
Primeiro o Bangchan joga a carta 2 azul. Depois o Félix colocou 5 azul. Logo em seguida a rose coloca o mesmo número 5 só que cor amarela. Coloquei minha carta 2 amarela e hyunjin colocou a mesma cor. O jogo ainda continua, eu ficava comprando mais carta do que o normal. Alguns estavam com 2 a 4 cartas e eu tava com 10 cartas, porém eram boas.
Tenho que ganhar!
Bangchan coloca a sua carta e já grita "Uno", ficando continuando jogando carta e hyunjin coloca +2 para o mais velho, deixando ele com raiva.
- Ah merda, ah não vou ter que comprar! - bangchan reclama comprando carta.
- Mandou bem hyunjin. - Falo.
- Não foi nada - Ele sorri sem graça.
Ainda continuando o jogo, algumas pessoas estavam comprando mais cartas e estava só com 2 e hyunjin tambem. Quando eu menos espero ele coloca +4 pro bangchan dizendo "uno".
- Hyunjin na moral, tem alguma rivalidade comigo? - bangchan fala e nós rimos.
Enquanto passa só restava eu para colocar, para decidir se eu ganhava ou hyunji ganhava, pela minha sorte tive 2 cartas de +4.
Agora que eu ganho!
Eu dou +4 pro hyunjin, fazendo ele comprar. Depois de um tempo eu bato a última carta e finalizo o jogo. Ganhando a minha vitória!
- Ganhei! - comemoro.
- Parabéns nayeon, você foi bem. - hyunjin parabeniza.
- Obrigada - Eu sorri e ele faz o mesmo.
Depois de várias partidas de unos os vencedores do uno foram eu, seungmin e Jeongin. Percebendo que tava 01:20 da manhã. Nós resolvemos ir para as nossas camas domirem. Foi um dia incrível de passar essa noite com meus amigos, tirando a parte do filme eu adorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
FanfictionUma garota do ensino médio chamada Lee Nayeon, que acaba sofrendo bullying por um grupo de garotas, a mais conhecida entre elas era a Hee-Jin. O problema era como lidar com os seus problemas, de seus traumas do passado. Nesse ano ela encontra um gar...