21 ➵ Familia Hwang

28 5 0
                                    

Nayeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nayeon

Nós terminamos de tomar café da manhã e meus pais deixaram eu ir para a casa do Hyunjin, já que eu nunca fui na casa dele, meu pai leva a gente e segue o caminho de acordo com a localização do carro dele. Depois de vários minutos a gente chega e meu pai acena para mim e faço devolta antes de entrar.

Eu entro e sinto um cheiro maravilhoso, era bolo de chocolate, até que uma mulher que aparentemente seus olhos eram parecidos do hyunjin, deve ser a mãe dele.

— Oi querido, quem é essa jovem linda que você trouxe? — ela fala alegremente para mim.

— Mãe, ela se chama Lee nayeon, é a garota que contei pra voce que estamos namorando.

— Então você é a namorada do meu filho, muito prazer querida me chamo Hwang Sujin.

— Prazer é todo meu senhora. — sorrio devolta.

— Vem para a cozinha, eu preparei um bolo delicioso que vocês vão adorar. — o hyunjin me leva até a cozinha.

Ela coloca o bolo em cima da mesa e oh meu Deus, que cheiro incrível que estava me deixando com água na boca.

— Gostou nayeon? — perguntou a senhora Hwang.

— Amei esta delicioso.

— Obrigada querida. — o jeito que ela sorri é igual o hyunjin, é tão lindo de ver o sorriso dela.

Um cachorro começa a latir e vai até o hyunjin.

— Tá aqui kkami. — o hyunjin da um pedaço de bolo para o cachorro.

— Que fofo. — olhei referindo ao cachorro, que aparentemente é uma raça bem diferente do que a minha cachorrinha Nina.

— Nayeon essa aqui é o kkami. — apontou ao animal.

Eu faço carinho nele pareceu que gostou.

— Parece que ele gostou muito de você.

— Que lindo, acho que a Nina e o kkami vão se dar muito bem. — sorria ainda dando carinho nele.

— Com certeza. — Ele ria.

Quando conversávamos uma garota chega na cozinha.

— Quantas vezes eu tenho que dizer para você parar de mexer nas minhas coisas hyunjin? — a garota de cabelos ruivos perguntava estressada com ele.

— Eu não posso mexer mais nas suas coisas? É só um shampoo relaxa, não precisa explodir o mundo. — Ele exagera. — Irmã essa aqui é a nayeon, minha namorada que eu te falei.

Ela olhava para mim e sorria.

— hm o meu irmãozinho está namorando e ainda com uma bela moça. — ela sorria maliciosamente pra nós dois.

— Não é pra tanto assim eu hein. — O hyunjin murmura.

— Oi nayeon, me chamo Hwang Yeji. — ela estende a mão com seu sorriso direcionada a mim.

— Muito Prazer. — aperto a sua mão.

( Aqui é a Yeji para quem não sabe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Aqui é a Yeji para quem não sabe)

Depois de um tempo a gente ficou brincando com o kkami, lanchamos, assistimos vários filmes, jogamos vídeo games e assim a tarde foi maravilhosa.

De noite quando tava 19:00 da noite tive que voltar para a minha casa, o hyunjin insistiu não sei quantas vezes para eu ficar, eu não tinha nada para me vestir basicamente. Como eu não queria negar essa oportunidade eu fui para a minha casa pegar as minhas coisas e voltei para a casa dele.

Nós terminamos de jantar e o prato da senhora Hwang estava realmente saborosa, embora que minha mãe também cozinha bem mas a mãe do hyunjin conseguiu vencer.

Eu entro no quarto do hyunjin e era um quarto lindo cheio de fotos dos meninos e alguns desenhos pendurados que ele fez. Teve uma escrivaninha que tinha vários sketchbooks, como eu sou uma garota curiosa queria dar uma espiadinha. Eu vejo vários desenhos minhas em um caderno só,  como ele conseguiu desenhar tantos desenhos de mim?

O hyunjin toma o caderno da minha mão e  percebo sua cara envergonhado.

— Ah hyunjin, posso ver denovo?

— Negativo! — Ele nega logo na minha cara.

— Por favor jinnie..

Ele desiste e dá o caderno para mim.

— Tem desenhos meus que nem te conheci, parece que você me observava e desenhava. — eu falo olhando para os desenhos, ou seja, as minhas caras né.

— É uma longa história.

— Então conta vai!

Ele fica em silêncio por alguns segundos e pega alguma coisa na gaveta da escrivaninha, e entrega uma foto dele quando era criancinha.

— Você lembra de alguém que era igualzinho a esse? — Ele pergunta.

— Hmm não.

— Tem certeza?

— Eu tenho certeza absoluta, eu não faço a menor ideia de quem é esse.

— Eu vou te contar uma coisa e talvez você ainda não se lembra. — Ele senta na cama.

— Então conta. — Eu sento também na cama.

Ele suspira e decide falar.

.

.

.

.

.

Esse capítulo foi curto novamente mas prometo fazer um longo no próximo.

Espero que tenham gostado de ler, quero que vocês deixem o voto para ver se estão gostando da minha fic, porque tem dias que fico desanimada em escrever :)

Bjs da yasmin 🌷

Bjs da yasmin 🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora