12 ➵ Ciúmes

29 9 11
                                    

O SOL vibra e seus raios ilumina o meu quarto, me fazendo acordar tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOL vibra e seus raios ilumina o meu quarto, me fazendo acordar tranquilamente. Me levanto da cama indo para o banheiro, faço as minhas necessidades e minhas higienes, como eu sempre faço todos os dias, para aproveitar que tava cedo eu lavei o meu cabelo e hidratei.

Depois de ter lavado e molhado o cabelo, me arrumo colocando o meu uniforme escolar e seco o meu cabelo com secador emprestado da minha mãe. Depois faço uma make básica, cobrindo novamente as minhas sardas, já tava acostumada com isso mesmo.

( O uniforme 👆 *se quiserem podem Imaginar outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( O uniforme 👆 *se quiserem podem Imaginar outro)

Eu abro e fecho a porta do quarto, descendo as escadas indo para a cozinha. Me sento em uma cadeira próxima de mim e pego uma fatia de bolo de chocolate com um suco de laranja. Enquanto minha mãe limpava a cozinha e meu irmão mexendo no celular como sempre.

Depois de um tempinho eu pego a minha mochila e meu irmão faz o mesmo, indo para a porta saindo.

- Boa aula para vocês! - a nossa mãe falava quando íamos saindo.

- Obrigada mãe! - nós falamos ao mesmo tempo.

No caminho de casa para a escola estava tudo bem, tirando a parte do meu irmão ainda mexendo no celular, que não era uma grande novidade dele, ele sempre mexe toda hora, isso já virou vício. Cheguei parte de entrada da escola, porém era a parte de fora. Até que uma moto quase me atropela novamente, vocês já devem saber quem é. Aquele garoto insuportável que não aguento desde ontem.

Ele tira o seu capacete descendo em sua moto grande e preta. As garotas que estavam lá gritavam e elogiavam dele.

Essas garotas estão malucas..

Antes que eu pudesse entrar alguém pega em meu pulso, me fazendo virar para o taeh.

- Para onde vai?

- Para a escola, não está vendo? - Falei para ele que estava muito na cara.

- Não é isso princesa, tô querendo dizer se você vai para a sala logo?

- sim, porque?

- Podemos conversar um pouco antes de entrar na escola.

- Tenho mais o que fazer, adeus! - Eu tiro sua mão do meu pulso e volto a andar. Mas o garoto insiste e veio até na minha frente, impedindo de não ir.

- Saia da frente. - encarava para ele mandando.

- Vamos conversar não é nada demais.

Deu um suspiro me acalmando para não xingar na frente de todos e falo:

- Vamos mas promete que não vai me perturbar nas aulas?

- Prometo de dedinho - Ele faz um sinal de juradinho.

Eu passe-o com ele pelo colégio com preguiça de conversar com ele. Isso está virando uma tortura para mim.

- Você gosta de fazer o que? - Ele me pergunta tirando dos meus pensamentos.

- Eu gosto de cantar, dançar, ler e escrever de vez em quando.

- Nossa que legal. - Ele sorria, mas não correspondi devolta. - Eu percebi que você é a única que não fica correndo atrás de mim gritando, falando do meu nome.

- Deus me livre ser assim, não fico correndo atrás de garoto, ainda mais com famosos.

- Bom saber. - o garoto fica em silêncio por um tempo mas volta a falar - Foi mal por ter te provocado ontem.

- Imagina, não precisa de desculpar. E me desculpa por ter te chutado o seu joelho - falo rindo.

- Ainda não me esqueço disso - ele ri também. - Vamos voltar ?

- vamos. - Respondo.

Fomos entrando dentro do colégio, mas ainda bem que não estávamos atrasados. Eu fui até o armário, até que hyunjin veio até mim sorrindo para mim, não aguentei e sorri de volta.

- Oi nayeon.

- Oi hyunjin. Foi mal por não ter conversado contigo ontem, apresentei a escola pro taeh. - apontei para o garoto ao meu lado. - Taeh, esse aqui é o hyunjin, meu amigo.

- Oi. - o Kim fala grosso estende sua mão e hyunjin aperta a mão dele, que se encaravam não tão felizes.

- Hyunjin, o taeh é um aluno novo que veio nesse colégio ontem e é um modelo famoso. - Eu explico a ele.

- Sério que ótimo. - Ele fala dando um sorriso, porém era falso.

- Depois a gente se conversa hyunjin, até mais! - aceno para ele e fomos voltar para a nossa sala.

Hyunjin on

Eles vão entrando para a sala deles e vou para minha sala, ainda pensando. Chego na turma e sento numa cadeira perto dos meninos, mas resolvo conversar com o Minho.

- Minho quero conversar contigo.

- Pode falar brother.

- Então sabe a nayeon?

- sei. - Ele fala prestando atenção enquanto eu falo.

- Então ela tinha me apresentado o garoto para mim, pelo seu olhar que olha para ela com certeza está apaixonado por ela.

Ele me olhava maliciosamente ao invés de me ajudar.

- Ô Minho, me ajuda cara - resmungo.

- Você esta com ciúmes? - Ele pergunta brincando comigo, ainda com seu olhar maliciosa.

- Eu ciúmes? Eu sou Hwang Hyunjin e nunca tive ciúmes. - me exibir.

- Tá na cara hyunjin que você está com ciúmes, não entendo que você nunca admite as coisas.

Será que estou com ciúmes?

- Enfim eu não gosto daquele cara!

- Ele parece mó gente boa, talvez você esteja exagerando.

- De qualquer forma vamos esquecer dessa porcaria deste assunto. - eu falo pegando o meu livro e lápis com borracha enquanto a professora chegava.

Foi curto mas ainda vou postar capitulo hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi curto mas ainda vou postar capitulo hoje. Espero que tenham gostado.

Se vocês estão gostando deixe seu voto para trazer mais capítulos para vocês e me motivarem a escrever.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora