04 ➵ Não acredito no amor

56 12 12
                                    

O sol bate na minha cara, fazendo me despertar da cama. Me levanto já me espreguiçando, mas hoje era domingo e posso sair com meus amigos, depois eu pergunto pro meu irmão.

Tomo um banho rápido e faço minhas higienes. Coloco uma roupa simples e já saio do meu quarto indo para a cozinha. Os pessoal já estavam na mesa conversando enquanto tomavam café.

- Bom dia Nayeon! - rosé me ve e fala.

- Para você também.

Eu pego uma cadeira e sento. Pego uma fatia de bolo de cenoura que estava na minha frente e um pouco de torta.

- Gente vocês estão sabendo da novidade? - Bangchan pergunta para todos.

- Que novidade? - Pergunto.

- Eu e seungmin estamos namorando..

Todos ficam surpresos.

- Sério? Quanto tempo estão namorando? - Yunjin pergunta quase engasgando.

-A gente começou uns 3 dias atrás e esperamos algum momento para contar. - o Chan disse.

- Parabéns para vocês dois, esperam que sejam felizes juntos. - sorri.

- Obrigada Nayeon. - seungmin agradece e volta a comer.

Todos nós terminamos de comer e tinha percebido que o hyunjin não estava na cozinha e nem na sala, resolvi ir pro Quintal e lá estava ele.

- Oi hyunjin.

- Ah oi nayeon.

- Você é amigo do Felix? - Pergunto mesmo que parece óbvio.

- Sou melhor amigo dele.

- Há quanto tempo?

- Desde que estudamos no fundamental.

Fico chocada ainda não acreditando que o meu irmão não contou isso para mim. Me sento na cadeira e ele faz o mesmo. Percebo que minha cachorrinha branquinha: Nina, vem até mim.

- Eu não sabia que ce tinha uma cachorrinha. - Ele fala olhando de fofura para a Nina.

- Ela se chama Nina, tenho ela desde do ano passado.

- Eu também tenho, um dia eu te mostro o nome dele é kkami.

- Que fofo, adoraria ve-lo. - Falo.

Ele sorri e faz um carinho na Nina.

- parece que ela gostou de você.

- Percebi.

Eu olho para a Nina e depois para o hyunjin, sorrindo.

Eu adorei ficar ao lado dele, ele é o único que me faz sentir confortável perto dele, algo que nunca senti antes. Talvez ele esteja sendo gentil comigo, acho que deve ser isso. Depois de um tempo eu disse quebrando esse silêncio.

- O que você vai fazer depois que você terminar o ensino médio?

- Queria fazer faculdade de artes, quero mostrar o meu talento para as outras pessoas. - ele responde.

- Temho certeza que seu sonho se torne realidade.

- Tomara.

- Vamos voltar? - Pergunto para ele.

- Vamos.

A gente anda indo para dentro de casa, onde vejo todos eles conversando na sala. Vou até com as minhas amigas e fomos para a cozinha.

- Você demorou lá no quintal. - pergunta a yunjin pegando a água da geladeira.

- Eu tava conversando com o hyunjin que eu nem percebi.

Elas me olham maliciosamente.

- O que foi meninas?

- Nadinha... - elas falam.

- hm sei..

Sei que elas devem estar falando do hyunjin, mas não liguei muito para isso. A final elas adoram me provocar.

Nós voltamos para a sala de estar ainda conversando sobre assuntos bobos, fofocas entre outras coisas, depois começaram a falar sobre os garotos.

- Meninas não é por nada não, mas estou começando a gostar do Jeongin. - fala a rose apaixonada.

- Eu já sabia, o jeito que você olha para ele dá para ver tudo. - disse.

- Tá muito na cara?

- Não relaxa, fico feliz por você.

- Nayeon você nunca se apaixonou por ninguém. - yunjin muda de assunto.

- Eu ja, mas eu não acredito mais no amor...

Era verdade, de todos os meninos que me apaixonei me fizeram chorar. Nenhum menino foi gentil ou educado comigo. Nunca percebi o que é ser amada de verdade, deve ser tão bom ser amada por alguém e te cuidar. Mas ninguém nunca fez ou se apaixonou por mim, por isso que eu nunca mais acredito no amor...

Parei para pensar o que é amor? Eu sempre vejo em filmes, séries, doramas, fanfics... Mas nunca sei o que é sentir de ser amada. Deve ser algo mágico...

- Nayeon, eu percebo você muito próxima do hyunjin. Tem certeza que é só amizade? -Yunjin pergunta novamente.

- yunjin ele é só meu amigo, nada demais.

- então tá já que você disse.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora