22 ➵ Lembranças

22 3 3
                                    

Anos atrás...

Tudo começa quando uma criança de 7 anos que se chamava Hwang Hyunjin, ele adorava ir para a biblioteca todos os dias de tarde que de vez quando lia dentro do lugar ou até levava alguns livros para ler em casa. O garoto tinha um sonho, e esse sonho era ser um grande artista, pois ele amava desenhar e seus desenhos era impressionante para a idade dele, principalmente seus pais que ficava extremamente chocados com o talento do garoto. O garoto Hwang não adorava muito de ir para escola, mas mesmo assim vai, o motivo de ele não gostar é que alguns garotos de seu colégio eram extremamente ignorantes e brincalhões, os únicos amigos que ele tinha era Lee felix, Lee Minho, Kim seungmin, Yang jeongin, changbin e bangchan. Eles todos são amigos de hyunjin desde do maternal, mas alguns deles era do 1 ou 2 ano.

Um dia o hyunjin estava em uma biblioteca procurando algum livro de romance para a inspiração de seus desenhos, até que alguns garotos que chegaram viram o Hwang e se aproximavam nele, o Hwang ficou tão assustado que deixou o livro de sua mão cair, em seus pensamentos talvez eles vão fazer algo com ele novamente. O garoto que estava no meio deles chega no garoto com seu olhar de implicancia e malicioso.

- Olha só quem está aqui, o hyunjin está lendo livros de romance.

- E o quê que tem? - o Hwang pergunta sem medo, mas ele sabe que vai acontecer algo com ele. - Se quer conversar vamos pra fora, aqui na biblioteca precisa ficar em silêncio.

- Como você quiser Hwang.

Todos eles saíram da biblioteca e foram em direção a uma praça que era perto da biblioteca.

- O que você quer hein? - o hyunjin pergunta novamente.

- Me empresta o seu dinheiro seu moleque!

- O que!? Claro que não.

- Me dá logo essa porcaria de dinheiro seu imprestável. - o garoto começa a gritar com o hyunjin.

- Eu já disse que não, eu não posso da meu dinheiro que minha mãe me deu para qualquer um.

- É da sua mamãe? - eles riem. - Ninguém liga para a sua mãe tá? Agora me dá essa merda!

- Eu não vou dar o dinheiro eu já disse! - o Hwang nega várias vezes.

- É isso mesmo? - Ele estala os dedos - Garotos, façam algo com esse pivete.

- O que vão fazer comigo? - o hyun pergunta medroso.

- Só quero fazer com que você obedeça a gente.

Os garotos começam a dar socos no Hwang, seu lábios e seu nariz sangrava por causa da pancada. O hyunjin tentava se distanciar mas ele falha inutilmente, até que uma garota começa a gritar chamando a atenção de todos.

- O que você quer hein sua inútil?

A garota literalmente da um soco nele de surpresa e vai até o hyunjin.

- Você esta bem garoto? - ela pergunta e hyunjin ficava surpresa ao ver alguém ajudar ele.

Ela se levanta e encara os garotos que estavam ali.

- Seus desgraçados, vocês tem noção o quanto é errado agredir alguém por causa de dinheiro!

- Quem é você para mandar em nós?

- Eu sou uma pessoa que é bem melhor do que vocês. - ela ajuda o hyunjin a se levantar.

- Já sabe o que acontecer depois né, na próxima eu faço o dobro com você!

- Haha quero só ver. - ela zoa.

Os meninos foram embora e a garota que estava ajudando pega algum remédio que estava em sua bolsa.

- Não precisa me ajudar.

- Você quer ficar sangrando? É melhor eu te ajudar. - ela passa um pano em seus lábios.

- Obrigado.

- Fique queito! - murmuro.

Depois de ter feito isso ela fez o mesmo em sua bochecha, assim coloca um bandege da Hello Kitty.

- Tomare que não passe vergonha por causa desse bandege. - ela ri.

- Sem problemas.

- Vamos ser amigos? - ela sorria.

- Sim.

Depois que eles se conheceram viraram amigos, com o passar do tempo viraram melhores amigos. De vez em quando se encontrava na biblioteca, a nayeon tinha 6 anos e hyunjin 7, mas a nayeon ia fazer aniversário que ia fazer também 7. Os dois adoravam brincar juntos e se divertiram, eles nunca sabiam o nome um ao outro. Até que um dia por um motivo de nayeon ter se afastado é por causa daqueles mesmos garotos que fez com que eles se afastassem. Anos se passava e eles nunca se encontraram, o hyunjin tinha desistido de encontrar ela pois ele sabia que não ia encontra-la novamente.

.

.

.

.

.

Para explicar direito o capitulo é basicamente assim: O hyunjin descobriu isso foi quando ele estava na casa da nayeon e a senhora Lee tinha entregado uma foto dela pequena e isso ele se lembrou que era ela.. espero que tenham entendido porque eu sou péssima em explicar.

Bjs da yasmin 🌷

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora