DEPOIS que as aulas acabam as minhas amigas foram embora, mas antes elas ficaram me perguntando "o que eu ia fazer na escola", só respondi que "ia pra biblioteca", não queria que elas saibam das coisas que aconteceu. Fui para a Quadra onde nao tinha ninguém, tirando a hee-jin e as outras garotas.
Fiquei limpando e já ficando exausta, a quadra era gigantesca e só tinha só eu para limpar. As garotas vão saindo da quadra mas pararam de andar indo para a minha direção. Ficaram me encarando antentamente e uma delas derrubaram o balde que estava cheio de água.
- Boa sorte com a sua limpeza, fracote. - a hee-jin fala e voltaram a andar. Agora estava sem ninguém na quadra, absolutamente ninguém.
Voltei a limpar esquecendo das coisas que elas me disseram cedo. Fiquei alguns minutos limpando o chão de cada canto do local, ficando exausta e cansada. Queria que elas pudessem me deixar em paz, elas gostam de me usar para fazer as coisas para ela. Tenho que encontrar um jeito para acabar com isso, mas não sei como...
Os minutos se passavam e ficava mais cansada, minhas pernas pediam descanso e meus braços também. Pelo que observei eu ainda não tinha terminado a quadra toda, tive que limpar até as arquibancadas.
Depois eu sinto uma presença vindo em minha direção, pensando que era a hee-jin novamente e disse:
- Fala logo o que você quer pedir que eu faço para você.. - Eu disse sem olhar para pessoa, mas ficava em silêncio, era um silêncio misterioso.
Eu decido olhar para a cima, pela minha surpresa eu não esperava que ia ser ele, ele mesmo, o Hwang Hyunjin, o garoto que estava conversando ultimamente.
- O que você está fazendo aqui sozinha limpando a quadra nessa hora? - Ele pergunta preocupado se abaixando.
Eu fico em silêncio por alguns segundos mas logo eu respondo:
- Estou limpando a quadra, não precisa se preocupar. - dei um sorriso de leve, mas não foi forçado.
Ele ainda me olhava preocupado.
- Você fez algo ou alguém mandou fazer isso para você? - o Hwang pergunta com seu olhar curioso.
- Ninguém mandou tá? Eu estou fazendo isso porque eu quero! - Eu exclamo.
- Quer ajuda?
- Pra que? Ninguém dessa escola me ajuda mesmo - contei sendo sincera.
Ele deixa a sua mochila na arquibancada e veio até mim e pegou um pano limpando no meu lado.
- Não precisa fazer isso se quiser.
- Vou deixar você aqui se matando para limpar? Não importa se alguém te mandou ou não vou te ajudar mesmo assim. - Ele continua limpando falando.
Eu olhei para ele surpresa com suas palavras, não sabia que ele ia me ajudar mesmo de ter me conhecido há pouco tempo. Meu coração naquele momento bateu fortemente mas não sei o porquê estava batendo forte. Deixei isso de lado e voltei o que eu estava fazendo.
Depois de um tempo limpando a quadra eu finalmente terminei, foi rápido de deixar o lugar limpo. Peguei minha mochila e hyunjin faz o mesmo e fomos indo a saída da escola.
Eu chego na saida da escola e vejo que minha mãe ainda não chegou, que tinha falado para mim buscar mais tarde. Fiquei na calçada esperando-a. Hyunjin ficou sentado ao meu lado, parece que estava esperando também.
- Está esperando alguém?
- Eu estou esperando o Bangchan. - Ele responde.
- Ah tá.
Eu peguei meu celular e vejo as mensagens desconhecidas.
*desconhecido*
Desconhecido
Espero que tenha feito o serviço bom, não quero que a Diretora briga comigo de novo.Desconhecido
Espero que não tenha pedido ajuda nerd!-
Eu percebi que era a Hee-Jin que mandou essas mensagens, minhas lágrimas caem sem querer e limpo elas rapidamente.
- Porque está chorando? - Ele pergunta novamente olhando para mim.
- Ah não é nada, só vi um vídeo triste que vi no insta. - Minto.
- Tem certeza? Parece que você estava triste por alguém coisa.
- Hyunjin é sério, só chorei por um vídeo não é nada demais.
Ele não insiste disso e fala:
- Se estiver alguma coisa te incomodando pode me contar esta bem?
- Está bem...
O garoto sorri e tenta mudar de assunto:
- Eu queria fazer um desenho para postar no insta, porque alguns artistas gostaram do meu talento que queriam que eu faça uma pintura, estou perto de realizar meu maior sonho - Ele comenta
- Estou tão orgulhoso de você hyunjin! - falo ficando feliz com a notícia.
- Estou pensando em desenhar alguém.
- Que tal você me desenhar? - eu sugeri.
- Boa ideia!
Quando um carro aproxima e vejo que era a minha mãe. Me levanto da calçada ajeitando minha bolsa nas minhas costas.
- Tenho que ir, obrigada por me ajudar a limpar a quadra. - Agradeço.
- Não foi nada, só não queria deixar você limpando sozinha. - Ele sorri deixando meu coração bater mais forte.
- Ah... Tchau! - aceno e entro no carro envergonhada.
Eu falo "oi" para ela e faz o mesmo também. Eu coloco o meu cinto de segurança e minha mãe liga o carro indo direto para a nossa casa. No meio do caminho de todo o silêncio a minha mãe decide falar:
- De quem era aquele garoto bonito que você estava conversando? - ela pergunta curiosa mas não estava com raiva.
- É o meu amigo, ele se chama hyunjin.
- Entendi.. - ela com seu olhar maliciosa dirigindo. - Você esta gostando dele?
- Não mãe! Eu não estou gostando dele, é só o meu amigo! - disse envergonhada, negando tudo que ela falava de mim e dele.
Ao caminho até para a casa ela só falava do hyunjin, pensando que eu estava gostando dele. Mas eu não entendo muito bem o que aconteceu comigo hoje, ele tinha apenas me ajudado, nada demais, só que senti meu coração apertando nervosamente. Ele me ajudando comigo era a coisa que ninguém fez algo por mim, ainda mais uma pessoa que conheci há pouco tempo. Nesses dias que conheci ele verdadeiramente percebi que era um garoto muito otimista e gentil principalmente. Quando eu estou perto dele me sinto feliz e nervosa ao mesmo tempo, eu nunca senti algo assim em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
FanficUma garota do ensino médio chamada Lee Nayeon, que acaba sofrendo bullying por um grupo de garotas, a mais conhecida entre elas era a Hee-Jin. O problema era como lidar com os seus problemas, de seus traumas do passado. Nesse ano ela encontra um gar...