Penultimo capitulo
Lee NayeonSe passou 1 ano e como meu cabelo estava grande resolvi cortar para deixar mais curto, igual o meu cabelo quando eu tinha 18 anos. Eu tinha terminado a minha faculdade, assim eu me tornei uma escritora como eu sempre sonhei. E quanto os outros? Bom, eles também conseguiram seus objetivos, a yunjin e Karina se tornaram idols. O Minho e jisung se casaram e adotaram dois gêmeos que ficaram felizes com seus dois filhos, foram sim uma família perfeita. O bangchan também se casou com o seungmin, mas eles não pretendem adotar filhos, nao ainda...
O meu irmão e a minha melhor amiga, rose, estão morando juntos e talvez um dia eles se casem, mas por enquanto eles estão namorando.
Eu ouvi que a Karina está gostando de alguém pelo que a Rose me contou. Sinceramente tenho que confessar que a yunjin está com 25 anos e nunca namorou com ninguém até agora.
E por fim, o hyunjin tinha zerado a primeira prova no Enem, não sei como ele conseguiu zerar numa matéria que ele tem tanto interesse. Nas próximas provas eu ajudei ele a estudar e tentar pelo menos conseguir um 70. E sim ele conseguiu passar, foi rastando mas o que importa é que passou. O hyun tinha feito uma pintura que foi de exposição no museu, muitas pessoas gostaram da obra dele e está sendo muito conhecido. Fico orgulhosa por ele conseguir realizar os sonhos dele, e ele também ficou orgulhoso por mim.
...
Hoje era o aniversário do meu namoro com o hyunjin, ia conpletar mais ou menos 6 ou 7 anos que namoramos, como o tempo passa né? O hyun estava no museu trabalhando e fiquei em casa preparando um almoço especial, estava muito animada ver ele.
Eu escuto o som da porta abrir e depois fechar, eu me viro e vejo ele chegando na cozinha com belo sorriso no rosto.
— Bom dia meu amor.
— Bom dia jinnie.
— Você que preparou tudo isso para mim? — Ele pergunta olhando para as comidas em cima da mesa.
— Na verdade eu preparei isso para nós, hoje vai fazer 6 anos que começamos a namorar.
— Eu sei disso, eu nunca vou esquecer um dia tão especial. — Ele me abraça. — Estou tão feliz que eu estou realizando o meu sonho, isso por causa de você.
Eu me afasto mas não tiro do abraço.
— Eu?
— Sim, se não fosse por você eu não conseguiria passar na faculdade. — Ele ri baixinho.
— Fico feliz por você jinnie.
— Vamos comer?
— Sim, estou com muita fome. — disse e me sento na cadeira ao lado dele.
Depois de uns minutos a gente termina de comer e cada um lavou os pratos, e depois fui para o sofá assistir alguma coisa na TV.
O hyunjin se sentou ao meu lado e colocou os braços em volta do meus pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
FanfictionUma garota do ensino médio chamada Lee Nayeon, que acaba sofrendo bullying por um grupo de garotas, a mais conhecida entre elas era a Hee-Jin. O problema era como lidar com os seus problemas, de seus traumas do passado. Nesse ano ela encontra um gar...