09 ➵ O desenho

39 12 3
                                    

Nayeon

TAVA 00:30 e tava tentando dormir, mudava de posições várias e várias vezes mas ainda não conseguia pegar no sono. Resolvo pegar meu celular para ver se eu pego no sono. De repente eu tive várias inspirações para escrever a minha história no wattpad. Abro meu aplicativo laranja e digito todas as minhas palavras em um capítulo.

O nome da minha história se chamava "TRUE LOVE". Eu tinha colocado a protagonista que seria eu e o garoto se chamava: Yang Hyunjun, o garoto por quem a garota, no caso eu, se apaixona. E sim, é o nome parecido com o hyunjin mas mudei algumas coisas..

Eu sempre tenho várias ideias sempre de madrugada, não sabia o porquê. O capítulo 1 e 2 foram feitos. Me ajeitei para dormir e finalmente consegui adormecer.

(...)

Acordei umas 06:00 da manhã com o alarme tocando me fazendo despertar mais. Eu tomo um banho e me arrumo, colocando o uniforme de sempre e desço até a cozinha. Vejo a minha mãe preparando uma panqueca que eu adoro e meu irmão vendo algumas fotos de uma garota no insta, nem liguei muito. Sento em minha cadeira e a mamãe coloca a comida num prato entregando na mesa.

- Obrigada mãe. - Agradeço.

- Denada minha querida. - responde a minha mãe contente. - Coma direitinho filha.

- Está bem mãe.

Depois de alguns minutos eu e meu irmão fomos para a escola. Peguei o livro de Geografia que estava em meu armário. De repente a Hee-jin veio até mim fechando o meu armário, só que estava só ela. Essa garota não para de atormentar?

- Obrigada por ter feito o serviço, a diretora tirou minha advertência e agora estou livre. - ela pega em meu queixo analisando o meu rosto. - Você ainda continua cobrindo o seu rosto depois daquela vez no 9 ano?

- Hee-jin para!

- Parar? Está bem. - ela vai embora.

Algo está errado.. Ela nunca fala assim. Tenho certeza que ela está armando algo..

Eu sinto alguém se aproximando de mim, me viro para trás e vejo o Hyunjin. Será que ele viu?

- Oi nayeon

- Oi hyunjin. - Disse o mesmo.

- Eu vi uma garota estava conversando contigo, você parecia desconfortável ao conversar com ela...

Ah então ele viu... Ainda bem que ele não ouviu a conversa.

- É que ela... Falou algo bem assustador. -Fala serio nayeon, Assustador?

- Ah então tá.

- Hyunjin...

- hm?

- Você sempre será meu amigo?

- Vou ser sempre seu amigo sim.

- Mesmo se estiver algum detalhe ruim?

- Não importa o detalhe ruim ou bom, vou continuar sempre seu amigo... Porque está perguntando isso? - Ele pergunta.

- Nada não... Tchau! - Eu aceno e corro até a minha sala sem olhar para ele.

Meus Deus fala sério nayeon!

*Quebra de tempo*

O intervalo acaba e minhas amigas não paravam de conversar sobre as paixões dela. Ainda tenho medo de perder elas por causa do meu rosto, sempre cubro o meu rosto de base e maquiagem. Elas não viram o meu rosto sem maquiagem...

Fomos para a sala de Artes e percebo que alguns alunos do 3-A também estavam lá, até o hyunjin...

Ele me olhou e sorri, como eu não aguentei o sorriso dele eu fiz o mesmo para ele. Resolvi sentar ao lado dele enquanto a professora explicava a matéria. Até que um momento ela resolve escolher uma pessoa para ficar na frente. Como eu sou azarada ela me escolhe.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora