Depois de explicar tudo que aconteceu comigo na primeira noite em que voltei a essa cidade. Ele apenas me disse para ter mais cuidado e evitar andar pela noite sozinha. Meu professor estava com um semblante preocupado no rosto. A chuva ainda estava forte e os relâmpagos ecoavam por todo ambiente.
Zaidi- Mas ainda bem que correu tudo bem e agora você está em segurança.
- É... Eu vou evitar ao máximo sair sozinha.
Zaidi- Vamos mudar de assunto. Não quero deixar você tensa.
- Não, não, tudo bem prof- quer dizer... Zaidi. Ele sorri.
Zaidi- Eu acho que estou um pouco ciente da fama que eu tenho na universidade... Mas não precisa ficar assim perto de mim. Eu não mordo.
Nossa. Ele é muito charmoso mesmo.
- Tudo bem... confesso que o senhor me deixa um pouco nervosa...
Zaidi- Eu não sou seu senhor, Nabi. Acho que vai ser difícil fazer com que você não me chame assim.
- Perdão... é mais forte que eu.
Zaidi- A primeira vez que te vi na universidade, eu tive uma sensação...
- Como assim?
Zaid- Você é bastante parecida com alguém do meu passado. Tanto aparência quanto personalidade. Mas talvez seja apenas impressão minha. Enfim, vamos mudar de assunto. Será que seria demais se eu fizesse você me confessar todas as atrocidades que os estudantes dizem de mim por ai?
-Hahaha, não tenho certeza se o senhor vai gostar de ouvir isso. Zaidi retira nossas xícaras da mesa e leva até a pia.
-Oh não professor! Por favor, deixe-me ajudar. Eu lavo para o senhor. Vou andando até a pia apressadamente e retiro a esponja da sua mão.
Zaidi- Nabi... não precisa iss-
-Não! Eu insisto, o senhor já me ajudou bastante essa noite.
Assim que vou abrir a torneira Zaidi diz apressado:
Zaidi- Esp-
Um jato de água se abre e nos molha inteiros. Oh não, o cano estava com problemas. Zaidi começa a cair na gargalhada. Sua risada é rouca e masculina. Acho que nunca ouvi ele gargalhar dessa maneira. Eu não sei onde enfiar a minha cara. Zaidi fecha o registro antes que toda situação piore ainda mais.
- Perdão professor! eu não espe- Quando olho para ele, sua blusa está completamente transparente.
Consigo enxergar seus músculos definidos perfeitamente... seus cabelos estão molhados e bagunçados de um jeito sexy, seus olhos verdes me cativam de uma forma que não consigo explicar. Tenho certeza de que estou extremamente vermelha agora. Ele é um homem extremamente bonito e atraente. Não sei o que dizer. Ele se aproxima de mim e leva seu braço ao redor da minha cabeça. Eu fecho meus olhos no mesmo instante com medo do que está prestes a acontecer.
Mas então, momentos depois, assim que abro meus olhos. Zaidi puxa um pano que estava bem atrás de mim e começa a secar o seu rosto. Meu Deus. Como sou estúpida. Depois que termina de enxugar seu rosto, ele leva o pano até minha face e encosta o tecido nela com carinho. Nossos rostos estão bem próximos um do outro. Estou com o coração acelarado. Como fui me meter nessa situação? E com um professor?
Zaidi- Nabi...
-Professor... Ele se aproxima mais ainda de mim, não consigo disfarçar meu olhar sobre seus músculos molhados por de baixo da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO AMARGA. +18
Fanfiction(Em revisão) Essa é uma história inspirada em amor doce, que é dividida em 2 partes. (+18) Livro 01: Amor doce.(ENSINO MÉDIO) Livro 02: Paixão amarga.(FACULDADE) Livro 02 sinopse: Nabi agora é uma mulher adulta, decidida, inteligente e ambiciosa...