O fim de semana chegou. Tendo em vista que esses dias serão totalmente cheios, eu acordei cedinho e estudei a manhã inteira. De certa forma me sinto aliviada após minha conversa com o Sr. Zaid, fazia tempo que isto precisava ser resolvido.Além disso, eu estava ansiosa para passar esse fim de semana na casa de praia com meus amigos.
Tudo pronto. Separei alguns biquínis e vestidos floridos de praia. Algumas jóias com conchinhas e me arrumei inteirinha. Tomei um banho tão reparador, que nunca me senti tão limpa na vida.
Fui até a praça do campus para me encontrar com meus colegas às 13 horas, nós iríamos todos juntos de carona com o Leigh. Alexy, Hyun, Prya, Morgan e eu. Foi um pouco apertado no banco de trás mas deu tudo certo. O Alexy estava perturbando tanto que ameaçamos joga-lo no porta malas.
...
A casa de praia era linda. Parecia um pequeno chalé, com piscina no quintal. Tinha muitas plantas e um balanço. Mas apenas 3 quartos e 2 banheiros. Prya e eu vamos dormir juntas, Hyun, Morgan e Alexy em outro quarto e por fim Leigh e Rosalya. Ela já estava na casa organizando tudo. Nós enchemos a geladeira com muita comida e bastante bebidas. Rosa estava muito animada.
Leigh ainda não sabia que ela estava grávida. E o nervosismo estava nos matando por dentro. Prya e eu fomos organizando nossas coisas dentro do nosso quarto.
...
- O quê vamos almoçar?
Alexy- Alguém aqui sabe cozinhar?
Morgan- O Hyun sabe!
Rosa- Sério?!
Hyun- Sim.
Prya- Eu posso te ajudar se quiser.
- Eu posso fazer umas bebidas.
Rosa- Certo. Enquanto vocês organizam nosso almoço. Vou passando o nosso roteiro, escutem com atenção.
Alexy- É sério isso? Ele se acaba de rir.
Leigh- Você sabe como ela é... Ele ri como se isso fosse algo esperado.
Rosa- Quietos! 1° Nós vamos tomar um banho de praia e pegar um bronzeado. 2° Vamos socializar com o pessoal da praia antes da feira pra turismo abrir. 3° Vamos visitar as lojinhas. 4° Vamos beber e dançar até de madrugada logo após os fogos de artifício. Acho que só! Querem acrescentar mais alguma coisa?
Morgan- Eles soltam fogos?
Alexy- Você nunca veio para Festa de verão?
Morgan- Não... Essa é a primeira vez, mas não pensei que fosse tão elaborado assim.
Prya- É incrível, você vai ver! Tem tanta gente, tanta comida típica. Mulheres lindas... Ah, é o paraíso. Diz enquanto mexe o molho do macarrão. Nós caímos na risada por causa da expressão estranha que a Prya fez.
...
Após o almoço, umas 15 horas da tarde, quando nos organizarmos e colocamos nossos trajes de banho, fomos até a praia. Já estava cheio de gente por aqui, muitos homens e mulheres, idosos e crianças. Tenho quase certeza que pela noite essa quantidade de pessoas triplicaria.
Meus amigos e eu nos entregamos ao mar, depois nos deitamos na areia, permitindo que o sol aquecesse nossas peles. O pôr do sol se revelou um espetáculo magnífico, com tons de amarelo e laranja se fundindo ao azul claro do mar, uma visão que era verdadeiramente um colírio para os olhos. Capturamos fotos deslumbrantes, eternizando um momento que sempre guardarei na memória. Para mim, meus amigos representam uma segunda família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO AMARGA. +18
Fanfiction(Em revisão) Essa é uma história inspirada em amor doce, que é dividida em 2 partes. (+18) Livro 01: Amor doce.(ENSINO MÉDIO) Livro 02: Paixão amarga.(FACULDADE) Livro 02 sinopse: Nabi agora é uma mulher adulta, decidida, inteligente e ambiciosa...