- Nossa... Vocês fazem isso muito bem. Suspiro com a sensação da minha pele sendo massageada.
As mãos de Nathaniel que estavam na minha lombar começam a descer pelo meu quadril.
Cas- Não toque nela. Estou falando sério.
Nath- Você se acha demais, não é? E se ela quiser isso? As mãos dele continuam até minha bunda. E eu solto um gemido manhoso.
Mas Castiel segura o pulso dele com força. No mesmo instante eu me levanto e me ponho sentada entre eles.
- Nossa, vocês não conseguem ficar um segundo sem brigar? Vão embora! Digo irritada.
Eles ficam em silêncio, mas continuo...
-Eu já estou bem, podem me deixar sozinha. Puxo a gola da minha blusa, está calor demais aqui.
Nath- Pode ir embora se quiser. Diz olhando para o Castiel.
Cas- Eu só vou quando você também for.
Nath- E eu só vou quando você for. Diz cínico.
Meu Deus. Já estou perdendo a paciência com esses dois. A vidente estava certa, em que situação eu me meti? E porquê está tão calor aqui? puxo minha blusa do corpo. Nossa, estou suando.
Cas- Você tá legal? Me olha preocupado.
- Não sei... Essa blusa, tá fazendo muito calor.
Nath- Quer que eu tire para você? Diz safado.
Eu começo a rir.
Cas- Você está louco? Não vê que ela está bêbada. Ele revira os olhos.
Mas antes que digam mais alguma coisa, eu começo a tirar minha blusa.
Nath- Nabi!? O que você está fazendo, eu falei brincando.
Cas- Eu te avisei, ela não está bem. Pare com isso. Ele puxa minha camisa me impedindo de retirá-la do corpo.
-Para! Eu tô com calor! Me levanto do sofá e continuo a mover a blusa pelo meu corpo, ficando apenas de sutiã.
Castiel e Nathaniel apenas me encaram em choque.
- O quê foi?
Cas- Acho melhor a gente ir embora agora. Não é? Ele olha para o Nath, que engole seco.
Nathaniel continua me encarando até que sua expressão muda repentinamente.
Nath- Espera? Que manchas são essas... Nos seus seios... barriga... pescoço. Foi você? Ele puxa Castiel pela camisa.
Castiel- Ri. Te garanto que ela gostou.
Nath- Você é um idiota. Eu só não te encho de porrada agora por-
- Vão embora! Os dois. Aponto para rua. Estou cansada, talvez eu chame Michael para continuar com a massagem... se vocês ficarem aqui, vão atrapalhar.
Cas- Ah é? E como você vai chamá-lo?
- Eu tenho o número dele. Minto.
Nath- Ligue para ele então. Quero ver.
Merda.
Cas- Se ele te atender, nós vamos embora.
Nath- Mas se ele não atender... Nathaniel se levanta e chega perto de mim, suas mãos seguram meus cabelos com cuidado. Acho que você vai ter que nos aturar por mais alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO AMARGA. +18
Fanfic(Em revisão) Essa é uma história inspirada em amor doce, que é dividida em 2 partes. (+18) Livro 01: Amor doce.(ENSINO MÉDIO) Livro 02: Paixão amarga.(FACULDADE) Livro 02 sinopse: Nabi agora é uma mulher adulta, decidida, inteligente e ambiciosa...