NATHANIEL. +18

261 13 8
                                    

*Eu ainda não revisei os capítulos, então eles podem conter erros...

Três dias se passaram e eu não tive mais notícias do Castiel nem do Nathaniel... Tudo que eu fiz foi estudar e trabalhar. Por falar em estudar, o professor Zaid cancelou sua aula de ontem sem dar explicações a ninguém...

Além disso, por um milagre... eu acabei não me cruzando com Zaid nos corredores, mas hoje não tem volta, terei aula da disciplina dele.

Dessa vez a Chani estará comigo... Eu e ela chegamos cedo e sentamos nos nossos lugares de sempre. Os alunos foram entrando aos poucos... e lá estava ele, entrando pela sala, nossos olhares se cruzaram por um instante, mas eu os desviei rapidamente.

Chani- Bom dia professor!

Zaidi- Bom dia!

Chani- O quê você tem? Cê tá estranha.Ela cochicha no meu ouvido.

- Eu? nada, só estou cansada.

Chani- Calma, falta pouco para o período acabar... mas vai ser uma pena não ter mais aula com esse gatinho. Ela diz o final baixinho.

- Shii. Ele pode nos ouvir.

Vejo o professor olhando em nossa direção... Ele iniciou a aula normalmente. Percebi que a Melody não compareceu hoje, talvez esteja um pouco abalada ainda... depois de tudo que eu ouvi. Zaid e eu precisamos conversar, eu não consegui prestar atenção direito na aula. Quando já estava quase no final, Zaid me pergunta algo, mas eu não sabia o que responder pois não escutei nada.

Zaid- E então Nabi? O que você faria nesse caso?

- Ahnn, eu... Eu... Chani me olha com um semblante questionador.

Não só ela, mas o resto da turma inteira me encarava como se eu estivesse agindo estranho. Normalmente eu respondia tudo com afinco, mas dessa vez estou parecendo uma idiota.

Zaid- Certo pessoal! A aula acabou, já podem sair... Todos foram saindo, assim que me levantei ele diz: Menos você, Nabi.

Eu gelei. Todos saem da sala e ele vem andando até mim.

Zaid- Precisamos conversar. Você sempre foi uma aluna exemplar, Nabi e eu sinto que de certa forma estou prejudicando isso em você.

Bom, tem um pouco de verdade nisso que ele disse, mas também estou com a cabeça cheia... parece que eu voltei no tempo. Castiel e Nathaniel continuam se odiando e sinto que tenho um pouco de culpa nisso, fora outras questões não compreendidas totalmente. A verdade é que estou com a cabeça cheia.

- Sim... mas não é apenas você, tem os estudos... e todo o resto. Eu estou com a cabeça cheia. Sinto que não vou conseguir dar conta.

Ele se aproxima mais de mim.

Zaid- Quero que saiba que pode contar comigo. Eu vou ajudar em tudo que eu puder. Além disso, sobre o outro dia... E-eu...

- Não sei se quero falar disso, não aqui. Alguém pode ouvir ou chegar a qualquer instante. Eu consegui ouvir sua conversa com a Melody. Ele me olha espantado.

Zaid- Você ouviu?

- Sim... E você tem razão. Não podemos continuar com isso. Não é certo, você é meu professor! Tudo que você disse a ela, eu senti como se fosse para mim. Percebo seu olhar desapontado.

Zaid-Eu sei como se sente... Mas é totalmente diferente, a situação... a Melod-

- Como poderia ser diferente? É a mesma coisa! Estou com medo de perder as estribeiras.

PAIXÃO AMARGA. +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora