Me limitei a desviar o olhar antes de segui-lo. No meio do caminho eu observei a multidão que nos cercava e lá estava yeelen com um semblante bem desagradável no rosto assim que me viu sair com o Castiel.
Ele me levou para uma antessala afastada do barulho do barzinho, cheia de instrumentos musicais. Os cabos estavam espalhados pelo chão e os funcionários do bar trabalhavam para tirar o material do palco.
Levantei os olhos para o Castiel que me observava com a cara fechada e os braços cruzados na altura do peito. Tenho a impressão de que minhas pernas não estão conseguindo me sustentar.
- É... estou contente em te ver.
Castiel- Tão contente que nem passou pela sua cabeça entrar em contato comigo para avisar que você estava de volta.
Eu não esperava uma resposta tão afiada, ele calou minha boca durante um tempo até que recuperei o meu fôlego.
- Você sabe que não é tão fácil assim. Coloque-se no meu lugar, a gente terminou e não se falou mais. Eu não ia te ligar do dia para noite só porque "oi voltei".
Castiel não me respondeu, ele se limitou a me olhar friamente, como ele bem sabe fazer. Eu quase tinha esquecido o efeito desse jeito dele de olhar.
Castiel- Na verdade você tem razão. Foi você que foi embora. Depois de tudo isso imagino que você não tenha voltado por minha causa. Ele disse isso me encarando fixamente com um olhar de desafio.
- É o que você queria?
Castiel- Você some durante anos e eu tinha que estar assim disponível, de repente? Você achou que eu fosse ficar sentadinho te esperando é? Ele riu sem alegria.
- Não foi esse o sentido da minha pergunta. Pare de colocar outros significados nas minhas palavras.
Castiel- Ok, garotinha.
Meu coração parou de bater quando ouvi Castiel me chamar desse jeito. Ele sabe o que está fazendo. E foi golpe baixo.
Não tínhamos muito espaço para conversar e estávamos apoiados num canto da parede.
- É... gostei bastante do show. Tento amenizar o clima.
Castiel- Que bom.
- Agora quer dizer que você anda cantando pelos palcos. Foi melhor do que o que vocês faziam na escola.
Castiel- Na escola a gente era iniciante. Agora a gente já está começando a entender como e o que temos que fazer.
- Agora eu entendo por que vocês são tão conhecidos. Gostando ou não, é preciso reconhecer que vocês tem talento.
Eu comecei a olhar ao redor, pois meus amigos já podiam ter se encontrado com a Prya e devem estar me esperando.
Castiel- Pode falar se você estiver entediada.
- Não, nem um pouco... mas é que eu não vim sozinha e...
Castiel- Entendi, é um encontro?
- Não, eu estou com a Prya e um colega do café onde eu trabalho.
Castiel- Um colega? você está trabalhando no café?
- Sim, no Cosy Bear Café. Mas é temporário.
Castiel- E você fica indo a show com o colega de trabalho. Deve ser um colega interessante...
- É só um amigo.
Castiel- Por que você está se justificando, você faz o que bem entender.Ele foi dar uma olhada pela porta entreaberta.
Tem bem menos gente do que naquela hora. Eu daria tudo por uma cerveja gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO AMARGA. +18
Fanfiction(Em revisão) Essa é uma história inspirada em amor doce, que é dividida em 2 partes. (+18) Livro 01: Amor doce.(ENSINO MÉDIO) Livro 02: Paixão amarga.(FACULDADE) Livro 02 sinopse: Nabi agora é uma mulher adulta, decidida, inteligente e ambiciosa...