REVELAÇÃO. +18

250 13 0
                                    

Aviso: Bdsm, asfixia... +18

Viva. Sinto-me viva. Meu coração acelera com a possibilidade de ser encontrada por ele, sem saber o que acontecerá a seguir. A adrenalina corre por minhas veias, instigando cada sentido. Então, uma sombra se aproxima do meu esconderijo. É ele. Castiel. Com olhos de predador e um sorriso que provoca calafrios. Ele me observa como se estivesse prestes a me devorar. Seu rosto se aproxima do meu, e a tensão no meu corpo se intensifica, enquanto emoções conflitantes borbulham dentro de mim.

Castiel- Você perdeu. Pode sair. Diz autoritário.

A ansiedade e o nervosismo se alastra em meu peito. Ele me assusta, de um jeito bom, mas dessa vez eu não tenho certeza.

- O que você vai fazer comigo? Ele me puxa com força e me prende contra a parede. Sua mão apertando meu pescoço e sua boca proxima do meu ouvido.

Castiel- Te devorar, inteira. Cada pedaço seu, até não restar mais nada. Até que você não se reconheça.Susurra.

Tão perto de mim, não sei dizer se foi sua voz que me afetou ou as suas palavras, tão intensas e sádicas. Que fazem meu estômago embrulhar e minha calcinha lambuzar.

Castiel vai me conduzindo até a mesa que está perto da churrasqueira. E então, sinto meu glúteo bater na madeira. Seus olhos em chamas, me consumindo por inteira. Mas ele para, como se esperasse a minha confirmação. Ele não vê? Estou tão excitada quanto ele. Minha respiração demonstra isso, minha boca entreaberta esperando que seus lábios tomem os meus, minhas mãos fechadas em punho, tão tensas... O calor que emana do meu corpo, o rubor de minhas bochechas. Tudo.

Ele me deixa assim. Cada segundo com ele o meu tesão aumenta. Sua aura é intensa, seu olhar, seu jeito, sua voz, suas tatuagens, seus músculos... Ele é a minha ruína. Sempre foi.

Suas mãos seguram meus quadris com força. As pontas dos seus dedos fincadas na minha pele por debaixo do tecido liso do meu vestido. Castiel se inclina aproximando seu rosto de mim, estamos quase da mesma altura agora. Ele encara meus olhos, sem desviar. E então suas mãos deslizam meu vestido aos poucos, bem lentamente. O tecido fino roçando minha pele, o gelado da brisa arrepiando meus pelos... Essas sensações, quando estou com ele, é tudo mais intenso.

Após subir meu vestido, ele segura minha cintura me fazendo sentar na mesa. Quando eu estava prestes a enlaçar minhas pernas em seu quadril, ele me empurra, me fazendo deitar sobre a madeira fria.

Castiel- Abra as pernas. Meu coração dispara, não consigo reagir a suas ordens, tão inerte nessas sensações.

Suas mãos deslizam pelas minhas panturrilhas, subindo pelo interior de minhas coxas. Subitamente, ele as separa com força. Me deixando aberta para ele. Meu peito sobe e desce, o nervosismo se alastrando por cada centímetro da minha derme. Castiel se inclina, beijando minha barriga... beijos molhados e quentes. Fazendo meu ventre arder em agonia.

Castiel chega até minha calcinha, agora encharcada de desejo. Fecho os olhos, apenas aproveitando cada sensação tão intensa que ele me proporciona. Ele puxa o tecido fino para o lado. Seus dedos tocam meus lábios e eu gemo. Necessitada por mais e mais. Até que sinto seus lábios sugando minha boceta, com força. Eu arqueio minhas costas. Era como se ele estivesse desesperado e com fome... devorando cada parte minha.

PAIXÃO AMARGA. +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora