Acordei às 13 horas, estava de bom humor. Prya não se encontrava mais no quarto, eu me levantei e fui tomar um banho quente. Não conseguia parar de pensar em Castiel, suas mãos no meu corpo, seus lábios, tudo... E enquanto secava minha pele após o banho, os flashbacks explodiam em minha mente ao ver as marcas que ele deixou em mim. Um sorriso brotava em meu rosto.
Sempre agressivo, ele é assim. Nath o chamava de cabeça de pimenta no ensino médio, não sei se é por causa dos seus cabelos vermelhos ou por seu temperamento tempestuoso, provavelmente os dois. Rio ao me lembrar. Por falar em Nath... Ele vem agindo mais estranho do que nunca, mas a pergunta é, quando ele não está assim?
Além de tudo, eu me sinto como uma garota no ensino médio outra vez. Só que... é diferente agora, eu sou adulta, não tenho meus pais me controlando, eles estão a quilômetros de distância. É como se eu pudesse fazer tudo que eu quisesse, ficar com quem eu quiser, beijar quem eu quiser.
Mas só de imaginar a reação dos meus pais ao descobrirem que eu poderia estar namorando o Castiel, depois de todos esses anos, será que eles surtariam? O Nathaniel então! Se eles vissem como ele está. Mesmo assim, não é como se eu fosse namora-los, quem eu quero enganar?
Alguns dias atrás Nathaniel estava beijando outra garota na maior cara de pau. Castiel então, rodeado de mulheres o tempo inteiro. Se eles pensam que eu agirei igual essas mulheres apaixonadas que fariam de tudo por um homem, estão enganados. Eu sou intrometida, confesso, no entanto, bem desapegada.
Não espero um relacionamento sério, eles são homens safados, atirados e sem vergonha, brincam com os sentimentos das mulheres. Talvez, tenha chegado a hora do karma agir na vida deles. Eu não vou lhes dar o gostinho de ser mais uma obcecada e submissa a seus desejos na lista deles.
Eles se odeiam, mas são iguais, Nathaniel e Castiel são farinha do mesmo saco. Fora isso, eu já percebi o que estão fazendo... para eles, tudo não passa de uma disputa, um jogo a ser ganhado ou um prêmio a ser conquistado. Não sou um brinquedo, mas já que eles querem brincar... vou entrar nesse jogo.
A vida é assim, os relacionamentos, política, trabalho, negócios... Até mesmo o crime. Tudo se trata de poder. Tudo se trata da busca pela hegemonia, e, é isso que eles estão fazendo, marcando território, mas sinto-lhes informar. A hegemonia já é minha. Os dois, em pouco tempo, estarão bem nas palmas das minhas mãos.
...
Terminei de me arrumar, vesti roupas adequadas para situação que meu corpo se encontrava e saí na cozinha para comer alguma coisa. Alexy e Morgan estavam jogados no sofá assistindo alguma coisa na TV. Rosa e Leigh haviam saído, parecia que eles estavam em lua de mel... ficou bem claro pelos barulhos de ontem a noite.
Prya e Hyun não estavam mais na casa, deviam estar aproveitando a praia juntos. Depois que terminei de comer, fui dar uma volta pelas lojas para ver se encontrava algo legal. O dia estava meio nublado e um pouco frio. A praia ventava muito e as nuvens ficaram mais cinzas do que nunca.
Cinza. Eu gosto dessa cor. Enquanto caminhava pela calçada, eu observava as lojinhas, tinham muitos colares artesanais, brincos, pulseiras. Alguns com pedras brilhantes, outros feitos de conhas. Aquários com peixinhos, pessoas passeando de barco na praia, pessoas almoçando nos quiosques.
Bem no fim da rua tinha uma tenda esquisita, com lonas roxas misturado com laranja. Uma mulher entra no local... Alguns minutos se passam e ela saí de lá chorando. Estranho.
...
Eu gostava de observar as pessoas vivendo. Acho que a estranha sou eu. Mas, viver é isso, eu gosto disso. De me sentir feliz, alegre, com raiva... Me sinto tão sortuda por respirar, por estar aqui, agora. Por poder sentir tudo, por ser alguém tão intensa. Inspiro o ar bem devagar, sentindo invadir meus pulmões. Vida. Eu estou viva e essa sensação é maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO AMARGA. +18
Fanfiction(Em revisão) Essa é uma história inspirada em amor doce, que é dividida em 2 partes. (+18) Livro 01: Amor doce.(ENSINO MÉDIO) Livro 02: Paixão amarga.(FACULDADE) Livro 02 sinopse: Nabi agora é uma mulher adulta, decidida, inteligente e ambiciosa...