Eddie...

489 47 0
                                    

A descida pelo elevador é tensa, mas um pouco mais calma a cada aperto de mão de Sora. Quando os policiais o escoltam para longe, Buck vê Bobby e Hen vindo em sua direção. E ele realmente não pode fazer isso agora. 

Sem carro, sem carteira, sem ideia de onde fica o ponto de ônibus mais próximo, Buck é grato por sempre carregar uma nota de vinte dólares com ele. Ele corre para a rua, feliz por estarem no lado mais movimentado da cidade, com um táxi em cada esquina, e começa a chamar um para salvá-lo. 

A voz de Bobby ecoa pela calçada lotada. “Buck! Espera!” 


“Meu turno acabou, a ligação foi feita. Estou indo embora.”

“Podemos pelo menos falar sobre isso por um segundo?” Hen parece pronta para chorar ou talvez ela já estivesse chorando. 


“Não, não podemos...”

“Buck, por favor. Venha conosco de volta para a estação.”

A dor no rosto do capitão o faz reconsiderar, mas apenas por um segundo. Eddie e Chim irrompem pelas portas da frente do prédio e o medo que inunda seu estômago é demais. 


“Sinto muito.” O rosto de Bobby cai. “Não posso mais fazer isso.”  

A última coisa que ele ouve antes de fechar a porta do táxi, é Eddie gritando seu nome. Ele entrega o dinheiro ao motorista, levando o mais longe que uma nota de vinte pode levá-lo. Uma vez que ele está longe de tudo, ele liga para Maddie. Algo em seu tom deve dar o sinal certo porque ela concorda em buscá-lo, sem perguntas. 

Por mais doce e sem julgamentos que seja sua oferta para que ele passe a noite na casa dela, ele recusa. Na casa dela, ele não consegue impedi-la de abrir a porta da frente. Na casa dele, ele não precisa responder a ninguém. Ela o acompanha até o apartamento, seguindo-o para dentro e ele faz um show de se preparar ativamente para dormir para aliviar a preocupação dela. É compreensível. Ela o pegou em seu uniforme de trabalho esperando do lado de fora de um posto de gasolina sem nenhuma explicação sobre o motivo de ele ter decidido ir embora antes que pudesse pegar seu carro e pertences de volta no posto. 

Pular um banho é um pequeno sacrifício se isso significa que ele pode chafurdar em sua própria miséria mais cedo. Por mais que tente, ele não consegue deixar de sorrir quando ela o coloca na cama, beijando sua testa gentilmente antes de apagar as luzes atrás dela enquanto ela sai. Ele pensou que deixar Los Angeles significava que ele estaria em alguns estados de distância, mas talvez ele fique na Califórnia. Pelo menos por um tempo, transferir um condado deve funcionar, certo? A ideia de deixar Maddie completamente "sozinha" simplesmente não se encaixa em seu peito. 

Seus membros pesados ​​afundam um pouco mais no colchão com o pensamento, as pálpebras deslizando e fechando. Assim que ele sente o sono começar a puxá-lo para baixo, uma batida alta vem da porta da frente. E, não, ele não vai fazer isso. 

As batidas continuam, um pouco mais desesperadas e Buck aperta seus travesseiros sobre as orelhas. Quando ele pensa que finalmente acabou, as batidas são substituídas por chaves tilintando. 


MERDA.


Caiu sobre mim - (Buddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora