Os cadarços de suas botas apertam e puxam enquanto Buck se veste distraidamente naquela manhã. Seu cérebro sussurra que ele ainda não viu Eddie por aí, mas o pensamento voa para longe quando Hen se senta ao lado dele no banco do vestiário.
"Certo" ela respira, como se tivesse ensaiado. "Eu sei que você não quer ouvir isso, então vou ser breve." Buck termina de amarrar as botas, olhando para ela com uma inclinação exagerada nos joelhos. "Buck, não temos ideia do que estamos fazendo, ouvimos algo tão profundo e pessoal e parecia que muitas pontes foram queimadas durante o processo, não tínhamos ideia de como entrar em contato. O bate-papo em grupo foi uma má ideia, mas pensamos que se juntássemos nossos esforços poderíamos vencer a contagem regressiva antes que fosse tarde demais. Você estava se transferindo. Isso nos colocou em modo de pânico total, mas isso não significa que o que fizemos foi certo." Seus polegares roçam um no outro enquanto ela olha para suas mãos entrelaçadas. "Não quero dar desculpas pelo nosso comportamento, então não vou. Só queria dizer que sinto muito e que realmente gostaria de ser seu amigo novamente, se você ainda quiser isso. Sinto muito sua falta." Ele morde o lábio inferior, sem palavras sequer saindo de sua boca, ele não sabe o que dizer. "É isso. Fim do discurso. Estou subindo para jogar videogame se você quiser se juntar a mim."
Buck se junta a ela e realmente se diverte.
É um dia tranquilo, apesar do fato de que eles têm várias ligações. Ninguém fala muito além do diálogo usual que os ajuda a superar uma situação. Se é assim que o resto da semana vai, Buck meio que se arrepende de ter estendido sua estadia. A tensão ao redor dele é sufocante.
Quando eles finalmente conseguem um tempo para um almoço tardio, aparentemente é a vez de Chim confrontá-lo.
“Chimney, está tudo bem.” Buck quer que isso acabe antes que comece. “Tenho certeza de que Maddie já te deu uma bronca o suficiente.”
“Ela falou, mas ainda tem umas coisas que eu preciso dizer, você pode me ouvir?” O declínio deveria ter sido fácil, mas nada é fácil com sua equipe. Ele concorda. “Eu sei que Eddie e Hen já falaram com você. Tudo o que eu disser provavelmente soará como uma repetição. Então, pensei em apenas lhe contar como foi do nosso lado da situação. E, sim, eu vejo a ironia aqui.”
Buck não consegue evitar o pequeno bufo. Então, ele fica séria. “Vá em frente.”
Então", dedos nervosos esfregam seu queixo. "Você e Eddie foram para o telhado ou pensamos que foram e Bobby ligou para o rádio para checar. Você atendeu, mas então você estava de repente na borda também... Todos nós surtamos, imaginando o que diabos estava acontecendo, então Hen percebeu que você não estava segurando seu botão de chamada. Seu rádio estava transmitindo e não podíamos falar com você. Bobby e eu mudamos nossos canais para que ainda pudéssemos nos comunicar e eu corri para o telhado para contar a Eddie o que estava acontecendo." O olhar que Chim lhe dá o faz murchar. "Buck, eu pensei que Bobby reagiria mau, mas Eddie parecia prestes a perder a cabeça. Ele estava em pânico, congelado, pensando que teria que decidir entre salvar você ou o homem que viemos ajudar. E nem era realmente uma escolha... Então, ouvindo tudo o que você disse, como você tem se sentido, o quanto você ama Chris, como você está deixando Los Angeles... Acho que ele morreu por um momento quando você pulou das sacadas. Ele estava gritando para o Cap deixá-lo ir para pegar você, mas Bobby nos disse para confiar em você.”
O peso no peito de Buck não é exatamente diminuiu, mas sim deslocado para um novo lugar.
“Eu não sabia que vocês estavam tão afetados…”
O barulho que Chim faz é quase uma risada. “Deus, Buck, nós estávamos uma bagunça, ainda somos uma bagunça. Não consigo te dizer como foi ver você se equilibrar lá em cima. Eu... Eu pensei que ia assistir outro irmão cair para a morte. E teria sido minha culpa de novo.”
“ Chim, não...”
É verdade. Eu deveria ter enfrentado o Cap e dito a ele exatamente como me sentia em vez de deixar a mesquinharia dele te afastar. E eu quase perdi tudo por causa disso.” Uma lágrima escorre de seus cílios. “Eu não mereço que você ou Maddie me perdoem, mas eu sinto muito, Buck. Eu te amo como família e sinto muito por não ter demonstrado isso a você.”
Buck puxa Chim para seu peito, segurando-o perto. “Obrigado por me contar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caiu sobre mim - (Buddie)
General FictionAs coisas não estão sendo mais as mesmas depois do processo, Buck decide que precisa deixar Los Angeles. Antes disso, porém a equipe atende a um chamado para resgatar um suicida. A conversa sincera de Buck com o homem desencadeia uma confusão de rea...