Aniversário de Chris

365 39 0
                                    

Felicidade não é algo que Buck sente muito há algum tempo, mas o universo parece estar compensando alegremente enquanto ele bate de frente com Denny e Chris, enquanto Harry os incentiva vigorosamente enquanto eles apertam os botões dos controles do jogo.  

Buck não falou com nenhum adulto aqui, exceto Atena, que lhe deu um abraço de apenas um segundo a mais do que o normal. Maddie tem mantido uma distância incomum entre ela e Chim desde que chegaram; alguns centímetros, mas ainda assim. Chimney deve ter contado a ela. É ele está dividido entre estar feliz por sua irmã ter ficado do lado dele e temer que ele tenha arruinado um ótimo relacionamento para ela.

Durante todo o jogo, ele não consegue evitar olhares furtivos para a multidão ao redor deles, sem nunca realmente encontrar os olhos de ninguém. Só quando May chega, com as bebidas na mão, é que Buck quebra o hábito. O sorriso no rosto dela quando ela lhe entrega a bebida diz tudo. Ela sabe, e se senta no chão em frente ao sofá, pressionada contra sua panturrilha. Algo no peito de Buck incha e ele pensa que pode ser assim que é ter uma irmãzinha. Ele ama muito essas crianças. 


Eles cantam parabéns, cortam o bolo e assistem Chris abrir seus presentes. Quando Buck sussurra um pedido de desculpas por não ter lhe dado nada, o garoto rapidamente lhe assegura que tudo o que ele queria era sair com Buck novamente. E Buck se esforça muito para não desmoronar depois disso. 

À medida que a festa se aproxima do fim, Buck não tem escolha a não ser agir. 

“Capitão Nash.” Bobby está em alerta total, seus olhos traindo sua expressão calma. “Se possível, você acha que poderia segurar aqueles formulários que entreguei ontem? Só por uma semana?” 

O homem quase deixa cair sua bebida, Atena agarrando seu braço. “Claro. Sim, eu...”

“Obrigado.” Buck se afasta, sentindo os olhares de todos na sala sobre ele enquanto se dirige a Chris.
“Ei, amigo. Vou ter que ir embora, mas te ligo amanhã, ok?”

“Podemos passear em vez disso? Estou com saudades.”

É como um ferro quente em seu estômago, mas ele sorri, com a desculpa pronta na ponta da língua. 

Outra voz fala diante dele. “É, você deveria ir, Buck. Melhor ainda, podemos todos ir a algum lugar divertido, aproveitar o dia. Sei que você tem folga amanhã.” Uau, Buck não esperava que Eddie fosse tão duro, mas a determinação em seu rosto é meio cativante, assim como os olhos de cachorrinho de Chris. Maldito coração. 

“Certo.” Ele levanta uma sobrancelha pontuda para Eddie antes de se virar para Chris. “Qualquer coisa para você, Superman. Aonde você quer ir?”

“O zoológico! Depois muito sorvete!” 

“Você parece animado o suficiente para bolas duplas. Você não está açucarado depois do seu bolo?”

"Não, nunca Buck" 

Buck não consegue deixar de rir e de repente, os olhares retornam, mais fortes do que antes. É quando ele decide que é definitivamente hora de ir embora. 

“Ok. Amanhã, animais e guloseimas congeladas. Vai ser ótimo.” Chris ri sob a mão de Buck enquanto ele bagunça seu cabelo. Um beijo na testa e Buck está pronto para ir. “Eu te amo, vejo você amanhã.”

Quando Eddie o segue até o carro, sua ansiedade finalmente toma estravaza.

“Certo, o que foi isso? Eu estava falando com Chris e então todos começaram a me encarar. Eu podia sentir na minha pele. O que eu fiz agora?” 

O horror toma conta do homem. “Não! Não, ninguém estava olhando feio para você, eu prometo. Acho que todos nós ficamos surpresos ao ouvir você rindo. Você... Você não faz isso a bastante tempo.” 

Bem, ele não tem ideia de como responder a isso. 

“Vejo você amanhã, Eddie”

"Vejo você amanhã Buck"

Caiu sobre mim - (Buddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora