É a última noite do julgamento de uma semana e eles estão todos fazendo as malas depois de um turno de doze horas. É difícil dizer que as coisas voltaram ao normal quando ele não consegue realmente se lembrar de como era o normal.
Todos estão falando com ele novamente. O olhar cessou. Sua lista diária de tarefas diminuiu consideravelmente. Essas tarefas agora foram dadas a Jackson e DeMayo. Com uma rápida verificação nas câmeras de segurança, foi mostrado que foram eles que atropelaram o presente de Buck para Chris. Aparentemente, eles não estavam felizes com Buck tentando comprar seu caminho de volta para o 118, sem saber que o presente era para o filho de Eddie. O uso indevido do equipamento e o assédio de um colega bombeiro foram o suficiente para uma repreensão severa, mas Buck não queria que eles sofressem muito terrivelmente. Então, as tarefas foram. Se ainda havia uma coisa fora do lugar, seria...
“Capitão Nash.” Sua voz atrai todos os pares de olhos na sala, a mão de Eddie parou no meio do caminho fechando seu armário. “Posso falar com você em seu escritório?”
"Claro."
Ninguém sequer tenta esconder o medo em seu rosto enquanto seu capitão e amigo saem de vista. Quando a porta se fecha atrás deles, Bobby gesticula para que ele se sente.
Buck tem trabalhado com o homem de frente a ele há anos. Ele viu seus altos, seus baixos e seus muitos estágios intermediários. Mas, apenas em raras ocasiões ele o viu com medo. Não é uma sensação agradável saber que ele é a causa disso, vendo o quanto Bobby está tentando manter isso contido atrás de uma máscara. Isso quase o impede de perguntar.
“Capitão.” Ele observa o homem se enrijecer, músculos tensos. “Você me quer aqui?”
E assim, a máscara desliza para fora, a tensão se solta. Bobby olha para ele em descrença óbvia.
“Eu...” Algo se fecha atrás de seus olhos. “Quero que você faça o que é melhor para si mesmo. Se você acha que uma transferência é o que precisa, eu vou falar bem para ajudar você a entrar em qualquer estação que você quiser.”
“Não foi isso que eu perguntei.”
O homem franze a testa. “Eu não deveria ter nenhuma influência em uma decisão importante da sua vida como essa, muitos fatores entram em jogo. Uma única voz não deve anular...”
"Não é isso que estou perguntando. Você me segurou antes, então me diga o que você quer agora."
"Não se trata do que eu quero. Esta é a sua vida."
"Do qual você faz parte. Só seja honesto comigo, por uma vez. Por favor. "
"Buck"
“Cap” O brilho de seus olhos embaça sua visão, mas ele mantém seus olhares travados. “Eu preciso saber. Você me quer aqui?”
“Por que diabos eu iria querer você em outro lugar?” Bobby bate o punho na mesa, assustando a si mesmo. Isso assusta Buck também. “Eu...” Ele suspira. “Eu sei que muitas de minhas ações sugeriram o contrário. Eu te mantive longe por tanto tempo, mais tempo do que você merecia. Você trabalhou tanto na terapia e passou no exame físico. Você estudou todos os riscos, efeitos colaterais e limitações dos seus anticoagulantes. Você salvou pessoas no tsunami, depois novamente com o homem através do para-brisa. Você estava preparado para voltar lá, mas eu era o único que estava com tanto medo. Eu não queria perder outro filho…”
As palavras atingem seu âmago, lágrimas inundando suas bochechas com a onda de emoção subindo por sua garganta. “Bobby…”
“Então aquele maldito advogado se envolveu. E era mais fácil ter algo para ficar bravo com você do que encarar minha própria culpa por ter começado isso.” Ele interrompe Buck antes que ele possa intervir. “Não, eu comecei. Eu comecei isso. Sinto muito, Buck. Eu fiz de você o inimigo em vez de admitir que estava errado. E eu amarrei o resto do 118 comigo. Todos nós tínhamos um ao outro para lamentar, mas você não tinha mais ninguém. Nós deveríamos ser sua família e nós o excluímos.”
“Bobby” O capitão enxuga os olhos, lutando por um pingo de compostura. “Posso ficar?”
Todas as formalidades são perdidas, e os dois homens saltam das cadeiras e se abraçam.
“Por favor, fique, Buck. Precisamos de você. Eu prometo, cada um de nós quer você aqui.”
Buck enfia os dedos um pouco mais fundo. “Tudo bem”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caiu sobre mim - (Buddie)
General FictionAs coisas não estão sendo mais as mesmas depois do processo, Buck decide que precisa deixar Los Angeles. Antes disso, porém a equipe atende a um chamado para resgatar um suicida. A conversa sincera de Buck com o homem desencadeia uma confusão de rea...