. · 𓂅 -
Luiz continuavam na casa afastada, a entidade tinha medo de Lg fazer alguma merda enquanto estivesse em seu universo.
Ele estava sentado no chão, ele nem sabia onde Ametista tinha ido, ele só se preocupava cada vez mais, Lg não era de surtar do nada. Ainda mais com as pessoas que ele gosta. Mas só talvez! O moreno perdeu sua paixão por Apuh.. Ou não. Ele irá se arrepender do que fez.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
. · 𓂅 - União - Laboratório.
- Tu é louco?! - Pedrux reclamava.
- Não! Você deixou Lggj sozinho naquele universo! E você sabe muito bem o que acontece quando deixa uma pessoa muito solitária! - Ametista aumentava a voz.
- Ta.. Mas o portal foi quebrado. Talvez nem tenha concerto para ir buscar. - Mendrake responde. Estava sentado na frente de um Pc.
Ametista suspira. Já estava estressado por tanto tempo reclamar para Pedrux. Era só literalmente tentar consertar?! oque custa TENTAR.
- O Lg.. - Pedrux foi interrompido.
- É só tentar! Vai abandonar o amor do meu portador?! Apuh só vai sofrer por isso! Ou vai abandonar o Lg como abandonou sua entidade? - O de vermelho fala com um rosto sério. Pedrux olhava surpreso.
- Para de falar nele! - Pedrux estava irritado.
- Tente. - Ametista some.
Pedrux deitou a cabeça no balcão à frente, realmente ele esqueceu da entidade que tinha.
- Vou tentar fazer novamente o portal. - O de boné fala, se virando novamente pro PC, mexendo para descobrir como reabrir o portal.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
- Eles tão aqui? - Adam pergunta.
- Não. Provavelmente estão com o Lg e Apuh. - Warden responde.
O silêncio voltou a ficar, a entidade de almas queria realmente puxar assunto, mas não sabia o que. Quem conversava sempre foi Rei Wanden. Bom, digamos que o rei tem um portador meio.. apocalíptico.
Não que ele reclamasse! Adam amava escutar as histórias que o de Skulk sempre falava. Um tal de Pedrux sempre no meio dessas histórias. Eu ainda acho que pelo o'que o Warden conta, pelo menos um dos dois tem uma mínima paixão um pelo outro.
Adam estava quase coberto completamente com a água pela posição, ele poderia arrumar a postura para não acontecer isso? Poderia! Mas preferia deixar a água até o queixo.
Já o Warden, estava sentado escorado na banheira, apenas no mundo da lua, né ele mesmo sabia o porque estava esperando ali, se era por companhia ou só prevenir que a entidade de almas não iria sair da banheira.
Luiz entrou no banheiro, se sentando também na frente da banheira onde tinha a visão de ambas entidades.
- E o Ametista? - Adam perguntou arrumando a postura na banheira
- Foi resolver algo.. não sei em qual universo. - A entidade de preto fala, olhando para Adam.
- Que? Como em outro universo? O portador dele está no mesmo que seu irmão. - Warden fala.
- Digamos que um tal de Pedrux e um.. Mendrake?.. veio buscar eles, mas Lg surtou e expulsou os garotos do universo. - Luiz explica.
Adam e Warden ficaram surpresos. Bom, digamos que ambos sabiam do plano de buscar Lg e Apuh, mas que o moreno expulsou todos do universo foi muito inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑅𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝑎 𝑠𝑜𝑠. ☁️ -Lapuh-
Random-𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜. - O portal foi destruído, apenas deixando 5 moradores para trás, por falta de atenção do prefeito ruivo. Era apenas uma noite, que mudaria tudo na relação com seu ex melhor amigo, já considerado rival. Isso pode mudar, ma...