. · 𓂅 —
— Porque vocês estavam desde as 11 da manhã fora do universo das entidades em? - Adam encarava ametista.
— Deu um probleminha com nossos portadores. - Ametista responde, sentando na cama, Adam esperava mais alguma resposta, ou mais fácil, o que seria o tal problema.
Adam levanta a sobrancelha, quando o ametista foi falar foi interrompido.
— Adam! .. Não culpe o ametista.. Eu que chamei ele para vir junto! E nos se distraiu nas conversas.. e .. - Luiz tentava se explicar.
— A conversa foi das onze da manhã, até às dez da noite?! - Adam já estava se irritando.
— Adam eu- -
— Fica quieto, Luiz. - Adam aumentou o tom da voz, fazendo Luiz ficar quieto na hora.
Adam dá uma bronca em Luiz. O ametista já não aguentava mais ouvir a voz irritante da sombra.
— Dá pra calar a boca?! - Ametista aparece na frente de Adam, o fazendo ir um pouco para trás.
— Você também né, Ametista! Só pensa em fazer merda, e ainda mais depois que Luiz te conheceu, ele nunca mais seguiu uma regra do nosso mundo! - Adam olhava no fundo dos olhos do de vermelho, que não se importava.
— Eeeta briga! - Aparece um ser atrás de Luiz, fazendo o mesmo o encarar.
— Oque foi? - Vendo os três o encararem.
— Cala a boca, Rei warden. - Ametista e Adam falaram ao mesmo tempo.
O Warden faz movimento com a mão de como fechar um zíper em sua boca.
A discussão estava realmente piorando, duas entidades brigando não era coisa boa.
— Para de defender o Luiz! Você deveria saber que quando Lg morrer ele vai sumir, então não se apegue. Eu tenho uma máscara que passa por portadores, como você tem uma ametista! Ele não tem objeto que o leve para outros portadores. - Ametista não se lembrava disso. Só olhou de canto de olho, percebendo Luiz só olhando a sombra.
— Então é por isso mesmo! Deixa ele aproveitar enquanto pode, você não vai proibir uma alma que só vai viver até seu portador morrer! - Ametista responde. Adam já não acreditava que ele falou isso.
— Já perdi a paciência. - Adam usa sua magia para atacar o ametista que fez um corte não muito fundo no ombro.
Ametista não revida, apenas para de levitar e fica do lado de Luiz.
— Você pode ser o mais velho, mas não quer dizer que é nosso líder. - Ametista fala, Luiz já nem sabia o que fazer.
Rei warden e Adam se teletransportam, sumindo daquele espaço.
Luiz teletransporta os dois para o quarto.
— Desculpa! Eu não queria que você ficasse culpado na briga. - Ametista nem ligou, não era realmente a culpa dele.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
. · 𓂅 — Topcity - Laboratório secreto.
— Fiquei todo ferrado por culpa daquelas entidades.. E aquele moleque do Lg! - O coelho suspirava de raiva. Jazz só observa.
— Eu iria usar o corpo de Lg para me vingar do Ametista, mas sem querer descobri que ele tinha outra entidade com ele.
— Cara, o que essa ametista vermelha te fez?! - Jazz pergunta, já irritado também, ele não queria estar em topcity neste momento.
— Destruiu minha vida. - Suspira o coelho dourado - Eu era para ser o experimento perfeito! Mas fui trocado por culpa de uma mísera ametista de coloração estranha! - O de máscara limpava os machucados.
— Só por isso? Que motivo besta. - O acastanhado fala, mas é encarado pela entidade, um olhar de raiva.
O coelho cuidava de todos machucados, enquanto Jazz preparava algumas poções para terminar logo com isso. Óbvio, ele estava sendo ameaçado e controlado por uma máscara, e se negasse algo, era morto na hora.
— Parece que o Ametista tem um ponto fraco. - O dourado ri, fazendo jazz o olhar curioso.
— A entidade do Lg.. Luiz, né? Ele fez de tudo para proteger aquela entidade! ... E ainda mais, aquela entidade é nova. Pela luta, ele é novo na utilização de magia. - O coelho continuava com um sorriso no rosto.
— Onde você quer chegar?.. -
— Vou sequestrar a entidade que o Ametista tanto protege. Ele vai se entregar na hora por conta que vou ter Luiz em minhas mãos. - O Coelho ri alto.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
Lg estava sentado na cama enquanto acariciava o gato de pelagem preta, o guaxinim estava em seu ombro dormindo. Pensando sobre oque aconteceu para voltar a vontade de ter o ruivo somente para ele.
"Porque essa paixão voltou?'
"Porque eu me entreguei a esses beijos?"
Apuh realmente ligava para o'que tinha acontecido entre eles? Ou era apenas uma brincadeira dele? O moreno era apaixonado pelo ruivo desde seus 14 anos, mas ele nunca demonstrou interesse. Porque agora?!
Foi tirado de seus pensamentos pelo Rock caindo de seus ombros acima de Mequetrefe, que miou reclamando. O moreno soltou uma risada baixa, os animais sempre estavam brincando ou dormindo juntos, mesmo tendo várias brigas..
Apuh tinha ido buscar os itens que tinha deixado na caverna, mesmo com medo do coelho voltar. Também! Ninguém iria imaginar que ele iria aparecer somente quando o ruivo estava fora.
— Ainda são duas da tarde.. - Suspirava Lg, se levantando, fazendo os dois animais que estavam a brigar olhar para o dono.
— E nenhum sinal de Luiz.. Já estava no horário, né?.. Ou será que ele fez alguma merda de novo? Aí ele fica sem me visitar por dias! - Reclamava para si mesmo, pegando o celular e colocando alguma música aleatória.
Lg começa a fazer uma receita de bolo, já tinha dias que não fez um doce para comerem, e agora ele tinha tempo. A música tocava, o moreno canta junto, Rock em cima da bancada esperando Lg dar um pedaço de algo como de costume. Mequetrefe estava se esfregando nas pernas de seu dono.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
Ametista encarava o espelho, vendo a faixa branca por cima do seu machucado, ele deve admitir, Luiz é melhor que ele em fazer curativos.
— Onde aprendeu a fazer isso? - Ametista pergunta.
— Eu estava começando a aprender medicina na época - Esta época falava nestes dois anos antes do ocorrido.
— Não vai tentar dormir? Já que Adam te proíbe sair deste mundo por alguns dias.. Bem que você pode dormir, não ficar protegendo o dia todo seu irmão. - O de capuz suspira, realmente Ametista tinha um ponto, e ele precisava dormir.
— Não vai dormir também? Oque eu soube você não dormiu a dois dias.
— Bom.. Com um acordo eu posso dormir. - Ametista de um sorriso de lado.
— Qual seria? ..
— Continua! 🤍
-Bjs da Ghosty! Mwah 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑅𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝑎 𝑠𝑜𝑠. ☁️ -Lapuh-
Diversos-𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜. - O portal foi destruído, apenas deixando 5 moradores para trás, por falta de atenção do prefeito ruivo. Era apenas uma noite, que mudaria tudo na relação com seu ex melhor amigo, já considerado rival. Isso pode mudar, ma...