- 14 ⚔️

601 70 143
                                    

. · 𓂅 —

— Qual seria? - Luiz pergunta.

— Eu dormi com você? Pensei que estava meio óbvio. - Ametista fala, fazendo Luiz o olhar com um olhar curioso.

— Ta louco?! Ta bem viado esses dias né? - O de preto se afastou, sentando na cama, enquanto o Ametista observava cada movimento.

Luiz não foi respondido, pois o ametista sumiu do seu quarto. Soltou um suspiro aliviado. Se deitando na cama, fechando os olhos.

Luiz dormiu em alguns minutos.

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Lg estava a decorar o bolo. Mequetrefe e Rock correndo pela casa.

O moreno quando estava a terminar de decorar, percebeu uma poção embaixo da cama dos mesmos, as mesmas que o coelho estava a segurar.

Com medo ele se aproxima, pegando a poção, percebendo que não era um líquido e sim uma gosma. O moreno tomou um susto com o barulho que os animais fez, e entao derrubou o frasco.

— É dark lichen.. - O moreno encarava aquilo. - Foi o que Jazz me fez beber no dia que eu estava mal?.. Eu já to contaminado mesmo. - O de roxo chega perto, o'que fez o Lichen perceber, então se conectou em Lg, o chão estando limpo, apenas com os cacos. Os olhos ficaram um ciano escuro por segundos, mas voltou a coloração rosada no momento que o mesmo pisca.

— Lg? - Apuh entra na casa, chamando atenção do mesmo que o olhou, Mas o'que o ruivo se preocupou foi o moreno ao lado dos vidros.

— Lg! O que você está fazendo? Algo quebrou, se machucou? - O ruivo falava um leve tom de preocupação na voz.

— Não.. Só estava a começar a limpar. - Mentiu.

— Deixa eu ajudar. - O ruivo ajudou o mesmo a limpar.

Logo após, apenas deixaram os cacos em uma sacola aleatória na bancada. Os mesmos estavam aproveitando o bolo de chocolate que Lg preparou, os dois animais também ganharam pedaços de bolo de seus donos, pois.. O guaxinim na primeira oportunidade mordeu o bolo que estava no prato de Apuh.

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Neste momento Lg tinha ligado a música "Shake it off" e cantava enquanto ele varria a casa e Apuh lavava alguns pratos e talheres, Mequetrefe tentava pegar a vassoura a todo custo.

Apuh estava a secar as mãos observando o moreno cantarolar e dançar. Logo dando um sorriso bobo.

— Tive que me apaixonar logo por ele? - O ruivo questionava, falou em um sussurro, não deu para Lg ouvir.

. · 𓂅 — Universo entidades - Sala de Luiz.

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Luiz arfou acordando, sentindo alguém apertar sua cintura. Ele nem sabia o quanto dormiu.

— Descobri o lugar sensível de seu corpo. - Ametista responde, que fez Luiz se assustar e tentar fugir, mas o de vermelho o segurou.

— Que foi? Ta me olhando como se fosse me matar. - Após Ametista falar isso Luiz teletransportar, mas ele foi mais rápido e fez Luiz voltar onde estava.

— Gosta de me provocar, né. - Ametista acena positivamente com a cabeça, apertando mais a cintura do mais novo, que fez o estremecer, que logo murmurou um "Desgraçado.."

— Para de ser gay cara! - Luiz exclama fazendo uma voz falsamente triste.

— Não. Você é também, teu irmão me contou. - Ametista fala normalmente, como se fosse a coisa mais normal possível.

- 𝑅𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝑎 𝑠𝑜𝑠. ☁️ -Lapuh-Onde histórias criam vida. Descubra agora