. · 𓂅 —
O golpe final foi feito. Lg cortou a cabeça de Jazz, fazendo todos que estavam lá arregalar os olhos. Apuh rapidamente quando viu a máscara cair no chão, jogou a espada no centro da máscara, que começou a perder a cor.
— Não! Não! Não! Desgraçados! - A entidade de coelho já estava a sumir de todos universos..
— Eu ainda vou voltar. - O coelho sumiu por completo.— Não vai. - Adam chega perto da máscara sumindo com todos os restos.
Apuh corre para Lg e o abraça, vendo o rosto dele com sangue.
— Conseguimos?.. - Apuh dá um sorriso com a fala de Lg, juntando os lábios, um beijo apaixonado e amoroso.
Adam e Warden teletransportam para ao lado de Ametista, fazendo a magia de cura rapidamente..
Warden percebeu o desespero de Luiz que estava ao lado do seu Ametista, em seguida faz a pedra vermelha aparecer no colo no mesmo, que apenas com cuidado a abraçou.
— Você prometeu que tudo iria ficar bem.. - Já dava para ver pequenas lágrimas abaixo dos olhos de Luiz.
Ametista mesmo com dor tentava acalmar a sua entidade.
— Warden, leva Lg e Apuh para a casa deles, vou levar esses dois para nosso universo. - Adam falava, Warden foi até os dois garotos e estavam a conversar, mas em seguida ambos somem.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
– Quebra de tempo.
. · 𓂅 — Universo entidades.
— Vai ficar tudo bem, viu? - Adam abraçava Luiz fazendo cafuné em seus cabelos, tentando o deixar mais calmo e confortável.
— Eu não consegui proteger ele. -
Adam não questiona, realmente foi erro do Ametista aparecer lá, mas Adam agradeçeu que foi uma entidade mais velha que foi ferida, as novas podem demorar para se curar.
Adam deixou Luiz sozinho em seu quarto, o mesmo estava sentado na frente do espelho abraçando suas próprias pernas. Sua blusa branca manchada do seu próprio sangue, mas a maioria das manchas era sangue de Ametista.
Luiz respirava pesadamente, olhando para seu reflexo, seu corpo parecia cansado. Ametista estava no quarto do lado, o caso de Ametista era grave, as magias de cura não ajudaram quase nada, agora o que resta é esperar que o tempo o cure.
Luiz olhou para seu moletom acima de sua cama, ele se levanta rapidamente pegando a peça de roupa, logo pegando uma caixa que tinha em sua prateleira acima da cabeceira da sua cama, logo se sentou na cadeira da sua mesa, abrindo a pequena caixa.
— Faz anos que não uso isso.. - Luiz sussurra, tirando uma agulha da caixa, em seguida um fio vermelho brilhante.
Ele separa a manga esquerda do moletom, a ideia dele era bordar as letras “A.V” para sempre lembrar dele, Luiz sabia que o ametista tinha chances de ficar desacordado por meses até curar o machucado completo.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
Lg estava a dormir, Apuh alimentava os animais, que estavam a brigar por culpa de uma tigela..
— Foi a noite e madrugada toda para derrotar uma entidade.. - Apuh reclamava a si mesmo, o costume de ambos amantes era dormir às dez da noite.
Apuh agradeceria se Lg não tivesse decidido descer a caverna, não teve nenhum ferimento, mas é algo que será lembrado pra sempre, e pode causar trauma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑅𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝑎 𝑠𝑜𝑠. ☁️ -Lapuh-
De Todo-𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜. - O portal foi destruído, apenas deixando 5 moradores para trás, por falta de atenção do prefeito ruivo. Era apenas uma noite, que mudaria tudo na relação com seu ex melhor amigo, já considerado rival. Isso pode mudar, ma...