São duas da manhã, duas almas em um mesmo apartamento.
No susto Apuh se levanta, olhando em direção ao relógio de parede, percebendo que eram altas horas de madrugada. Sonolento o ruivo apenas se deita novamente, mas..
— LG! - Em um pulo o Apuh se levanta da cama, correndo até a cozinha daquele pequeno apartamento.
A porta é aberta com rapidez, Apuh foi direto a sala do pequeno lugar, achando Lg.. Estava dormindo em uma posição nada confortável em uma poltrona, com um livro em seu colo, que provavelmente tinha tirado da estante de Pedrux.
— De onde ele tira tanto sono? - Ele se aproxima do garoto dormindo, logo pegando ele no estilo nupcial
Lg reclamou em um pequeno barulho quando o ruivo retirou ele da poltrona, o livro que estava em seu colo caiu no chão. Apuh levou o moreno para o único quarto daquele apartamento, o deitando no lado direito da cama.
"Esse manto cheio de dark lichen ta me dando agonia" , pensava o ruivo, logo desabotoando o manto daquele corpo desacordado. Quando o manto foi aberto, o moletom de nuvens que era o clássico de Lg foi revelado, Apuh o sentou na cama sem o acordar e retirou o manto por completo do garoto, jogando-o em um lado da cama. Deitando o garoto novamente.
Apuh sai do quarto, indo em direção a cozinha, pensava em terminar de cozinhar oque tinha começado. Quando chegou lá viu o espaguete e um molho branco em cima do balcão.. Apuh logo reconheceu a receita tradicional que somente Lg sabia fazer. O prato favorito do ruivo, depois que o restaurante foi destruído ele jurava que nunca mais veria esse prato, ele nunca pisou naquele restaurante, mas pedia para seu irmão, Pedrux, trazer os pratos dessa massa para ele.
Apuh comeu uma porção de espaguete, guardando oque tinha sobrado na panela. Ele pensava em agradecer Lg amanhã logo cedo.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
Ele tinha ido juntar o livro que tinha derrubado no chão, no mesmo instante percebendo um frasco de poção no chão ainda na metade. Realmente ficou confuso, mas apenas juntou o livro e o frasco.
Empurrou a porta leve para não fazer barulho, mas quando entrou no quarto Lg não estava na cama, Apuh se aproximou da cama, confirmando se viu direito.
A porta se fecha em um baque forte, fazendo o ruivo dar um pulo e olhar para trás assustado. Ele só viu uma máscara de coelho atrás daquele quarto escuro, aquela máscara brilhava..
— Lg? .. - Passava pela cabeça do ruivo que era o mais novo zoando com ele. Pois.. ele já foi aliado do coelho dourado.
— Eu acho.. que meu nome não é Lg. - Aquela máscara se tornou um corpo todo. A voz grossa soava nos ouvidos de Apuh, o arrepio por culpa de uma voz. Com o manto igual ao de Lg, mas.. mais contaminado do que estava o do moreno.
Congelou Apuh. Aquela voz não era de Jazz.. Ou ele estava usando algo para mudar a voz. Ainda dava para ver algumas partículas ao lado do coelho, mas não muito bem por conta da escuridão.
— Ow.. está tão preucupadinho com seu rival? Apuh. - Aquela voz era tão ruim.. uma voz que dava medo de ser escutada. — Porque você está assim?! Você nunca ligou para ele! Você fez ele chorar por dias! Você que estragou o sonho dele de continuar com o restaurante! Pare de tentar se aproximar dele. Ele não te ama, e nunca irá te amar, Apuh! - O ruivo não sabia oque fazer neste momento, só escutava aquela voz com muita atenção, somente querendo saber onde o seu Lajota estava.
— Não.. - Outro corpo aparece ao lado do dourado, mas desacordado. Estava escorado na parede.. — O que você fez com ele?! - O tom de voz aumenta a cada instante. Ver Lg desta forma desacordado, machucado? .. Drogado?! Apuh não conseguia pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑅𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝑎 𝑠𝑜𝑠. ☁️ -Lapuh-
Aléatoire-𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜. - O portal foi destruído, apenas deixando 5 moradores para trás, por falta de atenção do prefeito ruivo. Era apenas uma noite, que mudaria tudo na relação com seu ex melhor amigo, já considerado rival. Isso pode mudar, ma...