Em um quarto escuro, não havia ninguém lá, apenas.. Apuh. Um quarto pequeno dava para ver pela mínima iluminação que estava lá, mas não havia nenhuma lâmpada..— Oque?.. - Apuh olha para os lados, não achando ninguém.
Quando o rosto é virado para frente, é visto uma entidade.. uma entidade que o ruivo conhecia muito bem..
— Ametista vermelha? .. - Não se assustou, não teve medo, ele sabia que aquela ametista só queria ajudar.
— Oi, Apuh. É melhor vocês saírem desta cidade.. - O ruivo levantou uma sobrancelha logo, não entendendo o'que estava acontecendo, já era a terceira vez naquela manhã que isso se repetia em sua mente.
— Apenas me obedeça. Alguém está tramando algo, se esconda.
Apuh acorda no susto, percebendo que apenas ele estava naquele sofá, o garoto moreno não estava lá. Apenas ele e o gato preto. O ruivo olhava para os lados, tentando encontrar o garoto.. depois daquela noite, ele não parava de pensar na oportunidade daquele maldito coelho voltar.. e levar o seu Lg!
A porta do banheiro é aberta, aparece na hora Lg, o ruivo respira aliviado.
— Apuh, nós preci-
— Lg, Nos precisam..Os dois falam juntos.
— Pode falar, Apuh. - O ruivo acena positivamente com a cabeça
— Precisamos sair da cidade. Estamos ficando em perigo.
— Até que enfim! Eu te falei três vezes já.. E estamos em perigo mesmo, o Lichen ta saindo por baixo da porta do quarto que a janela foi quebrada. - Um rosto de surpresa apareceu, olhou para a porta, o lichen já chegando perto do próprio sofá.
— Vamos ao hospital pegar as mochilas, e já vamos. -
。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Os dois andavam normalmente na cidade, indo em direção àquele hospital. Até que Lg percebe que onde o Apuh está pisando, o Lichen recua.
— Zé.. Porque o lichen está se afastando de onde pisas? - Lg questiona, vendo o ruivo olhar para seus próprios pés.
— Sei lá.. talvez porque sente que não gosto dessa gosma. - Lg fica em dúvida se acredita nisso.
Ao chegar ao hospital eles pegam as mochilas, Apuh entrega a Lg uma nova elytra, e vários foguetes. Eles foram na direção que ficava a base de Apuh, o moreno só seguia o mesmo, ele realmente não sabia onde ficava..
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
Passou horas deles voando, até Apuh não ouvir mais Lg lançar foguetes. O ruivo olha para trás, percebendo que o mesmo não estava lá, entrou em desespero na hora. Vendo uma vila por perto, adivinhou que talvez Lg fosse explorar, é a cara dele fazer isso.
Apuh pousa com cuidado perto de um poço, olhando para os lado, o lichen não tinha chegado ali, mas os monstros daquela gosma sim. Os moradores estavam todos mortos.. cobertos pelo lichen.
Até que algo pula nas costas do ruivo, Apuh se assusta dando um curto grito.
— Calma, vô! - A voz de Lg é escutada. Apuh se recuperou do susto, pegando nas pernas de Lg para ele não cair de suas costas.
— Porque parou de me seguir? - Apuh perguntou.
— Ah.. tinha que te avisar? Heheh.. Cansei de ficar voando.. passou quase 3 horas! Está anoitecendo. - Lg deita a cabeça na nuca de Apuh, observando a Lua nascer. A lua nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑅𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝑎 𝑠𝑜𝑠. ☁️ -Lapuh-
عشوائي-𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜. - O portal foi destruído, apenas deixando 5 moradores para trás, por falta de atenção do prefeito ruivo. Era apenas uma noite, que mudaria tudo na relação com seu ex melhor amigo, já considerado rival. Isso pode mudar, ma...