- 17 💔

512 59 136
                                    

. · 𓂅 -

- Me entregue, Luiz.

- Vem pegar. - Luiz fala, em um tom sério.

O coelho se aproxima, pegando a ametista vermelha de suas mãos. Logo dando uma risada. Lg e Apuh estavam surpresos por Luiz fazer aquilo, mesmo o moreno saber que Ametista e seu irmão eram inimigos, não acharia que faria isso com a pessoa que tinha ficado muito próxima.

- Finalmente. - O coelho dá um sorriso, jogando com força a pedra de ametista vermelha, que a fez quebrar em pedaços.

Luiz se ajoelhou no chão abaixando a cabeça, parecendo a respiração ficar pesada.

- Mas já se arrependeu, Luiz?! - Jazz exclamava, zoando com o mesmo.

O coelho se aproximava de Luiz, segurando um dos pedaços da ametista vermelha.

- Olhe Jazz! Temos outra entidade indefesa aqui. - O coelho olha para trás, Jazz estava se aproximando.

Eles escutaram algum barulho, quando o coelho se virou não havia nada, deu de ombros, tinha tantos mobs espalhados pela cidade que nem ele se importava. Luiz estava com a cabeça mais baixa que estava antes, Jazz chegou perto, fazendo o coelho jogar a pequena parte de ametista vermelha na frente do de cabelos pretos.

- Sabe.. Você me ajudou tanto antes e agora Luiz.. Mas você não vai servir mais para nada. - O Coelho puxou uma espada, totalmente dourada, com ligas de lichen em partes da lâmina.

- Duas entidades a menos não fazem falta. São duas de milhares! - Jazz exclama.

Lg iria para cima de Jazz com o machado, mas foi agarrado pelos braços do warden que fez o machado de suas mãos cair, quando olhou para Apuh, havia outro warden o segurando, Jazz só dava risada da situação.

Os dois wardens ficaram um do lado do outro, Lg já tinha a certeza que quem os controlava era Jazz. Ele pensava como iria recuperar seu machado e se soltar, o desespero foi quando.. O coelho levantou a espada para a cravá-la nas costas de Luiz. Lg arregalou os olhos.

O Coelho faz um impulso, enfiando a espada nas costas de Luiz, mas desde sair sangue, foi um gás totalmente preto. O Coelho dourado se afasta, deixando a espada onde estava observando oque estava a acontecer, mas o corpo de Luiz virou sombras, que foi destruidas em pedaços.

- Oque?... - O de dourado questiona vendo sua espada totalmente destruída com várias sombras e almas em volta.

- Quanto tempo, Coelho dourado. - Um ser sombrio aparece em meio da praça.

- Adam.. - o dourado fala baixo.

O coelho foi expulso do mundo das entidades por ferir muitas por Adam. Então foi mandado para a terra em um pequeno animal, um coelho do deserto, Adam acreditava que ninguém iria o matar e conseguir uma máscara de recompensa. O Coelho dourado sempre tentava acabar com a vida de Ametista, mas nunca conseguiu, quando descobriu que Apuh estava a ser o novo portador ficou animado, e então usou seu melhor amigo, Lg, para o ferir e conseguir o que queria.. Mas o plano não funcionou.

- Vamos lá.. Que tal você voltar para sua máscara, em? - Adam se aproximava do Coelho, fazendo o mesmo recuar, Jazz olhava sem entender nada.

Luiz aparece ao lado de Adam, segurando uma katana totalmente da cor preta, mas com detalhes mínimos em vermelho chamativo.

- Como que.. - O coelho observava as duas entidades à sua frente, com olhos assustados.

- Eu era real até você virar o rosto e deixar Adam trocar meu corpo por almas. - Luiz responde, quase uma zoação por parte do coelho.

O Coelho abaixou a cabeça, um sorriso de leve foi feito em seus lábios. Um plano que daria certo se fosse rápido, mas errado a qualquer erro.

Apuh encosta algo gelado na mão de Lg, logo percebendo ser sua espada lichen, o mesmo deu um sorriso leve para Apuh, que acenou positivamente com a cabeça. Lg começou a pensar em um plano simples, mas ajudaria muito nesse momento de adrenalina. Apuh observava tudo, percebendo a máscara que Jazz usava em sua cabeça, aquele era o item portador, então teria que destruí-lo antes de tentar algo, era isso que deixava o acastanhado ficar forte.

- Lg, a máscara é o que deixa a entidade do coelho viva. - Lg olha para Apuh, logo observando a máscara dourada, mas tinha alguns quebrados que estavam na cor preta.

- Tirar a máscara.. Por isso a entidade de almas falou sobre voltar para a mascara. - Lg suspira - Mas o Jazz pode fazer algo que o faça voltar. - Apuh observou confuso, como que Lg sabia tanto sobre as entidades?

Luiz poderia não demonstrar isso, mas estava realmente preocupado com Ametista. Ele se distraia fácil em momentos assim, pensando em possibilidades de nada dar certo, que tinha toda razão.

"..."

"..."

Um golpe foi feito com rapidez atrás de Luiz, ele apenas tomou um susto, mas quando percebeu, o ametista o abraçou por trás, fazendo o coelho deixar um ferimento terrível nas costas de Ametista.

- Ametista! - Luiz exclama deixando sua espada cair e se virar segurando o mais velho em seus braços.

- A pedra de ametista era falsa?! - Jazz exclama chegando perto de ambos.

Jazz puxou a espada, Adam preparava-se para atacar, Rei warden aparece em seguida, já em posição de ataque.

Luiz deitou Ametista no chão, realmente a energia dele não estava carregada suficiente para alguma magia de cura ou teletransportar. Então o puxou para longe de onde ambas entidades estavam a brigar.

- Eu disse para você não aparecer! - Luiz dá uma bronca em Ametista, que o olha e dá um sorriso.

- E eu disse "prometo te proteger". - Ametista fala, passando uma mão no rosto do mesmo, que começava a formar lágrimas como cristais..

Luiz não acreditava que estava a olhar a pessoa que fez um plano todo para ninguém se ferir, estava quase morta em seus braços.

Lg ataca o warden que o segurava, caindo e o matando, deixando o monstro cair no chão. Fez o mesmo com o warden que segurava seu ruivo.

Ele viu que Jazz estava de costas para si mesmos, Apuh pegou uma espada que tinha feito horas atrás, bem afiada.

Lg segurava com força o cabo da sua espada, se preparando para dar o golpe final. Jazz já estava com cortes em sua cintura e peitoral, então seria fácil, e ainda mais, estava distraído brigando com a entidade warden.

Lg se prepara para pegar impulso, Apuh já mirava a espada na máscara do acastanhado..

O golpe foi feito.

"..."

- Continua ! 🤍

Realmente, dá uma dor saber que estamos chegando nos últimos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente, dá uma dor saber que estamos chegando nos últimos capítulos... Mas a nova fic de Lapuh que estou fazendo (escolha dos leitores no outro capítulo) "Dinheiro, ou um gato misterioso" Está sendo começada a ser personalizada e finalizada a Lore para começar a escrever aaah!! 😭🫶🏻

Bjs da Ghosty, Mwah! Amo vocês. (Mesmo me ameaçando a me rastrear e me matar rsrs 😰😰)

- 𝑅𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝑎 𝑠𝑜𝑠. ☁️ -Lapuh-Onde histórias criam vida. Descubra agora