Cap 4

304 15 0
                                    

MARIAH RICCI

Eu e as meninas acordamos umas 6:30 para não se atrasar porque teremos que chegar duas horas antes do nosso voo no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e as meninas acordamos umas 6:30 para não se atrasar porque teremos que chegar duas horas antes do nosso voo no aeroporto.

Terminei de fazer minhas necessidades e fui me trocar. Acabei colocando uma calça moletom cinza e uma blusinha branca com um tênis branco da Nike. No momento estamos comendo o café da manhã para poder ir para o aeroporto.

Entramos no avião e antes de eu ficar sem área, postei uma foto no avião, não levo muito jeito para ser blogueira mas até que tenho uma quantidade de seguidores boa, tenho 870 mil seguidores, tenho nacionalidade Italiana pois meu pai é de lá, ele é dono de uma empresa na Itália e se casou com minha mãe uma médica brasileira. Virei famosa por causa do meus amigos.

Nosso primeiro dia em Noronha, depois de horas no avião chegamos aqui, não quis incomodar ninguém, por isso que não avisei que já tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso primeiro dia em Noronha, depois de horas no avião chegamos aqui, não quis incomodar ninguém, por isso que não avisei que já tinha chegado. Como já não aguentava mais aeroporto, fomos pegar nossas malas para ir para a casa que o Ney alugou.

Assim que chegamos na casa, apertei a campainha e esperei alguém abrir a porta, tava mega ansiosa para essa viagem.

Neymar: Fala maninha, que saudades! Como foi a viagem? - Fala abrindo a porta para a gente poder entrar, me dá um abraço e um beijo na testa e cumprimenta as meninas logo em seguida.

Sabs: Oi ney, um prazer em te conhecer! - Fala dando um abraço para cumprimentar ele.

Nath: Oi ney, tudo bom?! - Diz sendo simpática.

Ney: Oii meninas, Tudo ótimo! O prazer é meu em conhecer vocês, mah fala muito bem  de vocês.

Mariah: A viagem foi ótima! Eai quais são os planos para hoje? - Digo animada e ele da uma risada.

Neymar: Sempre pensando em festa né mah - Fala rindo e é interrompido pelo barulho do Medina descendo as escadas. Nada mal hein..

Medina: Oi meninas, não sabia que vocês tinham chegado, sejam bem vindas- Assim que ele fala sinto a Sabs me da uma cutucada de lado e eu olho pra ela a repreendendo.

Neymar: Medina, Essas são a Nathalia, a Sabrina e a Mah que é minha irmãzinha do coração. - Diz apontando e apresentando cada uma.

Sabs: O tal famoso Gabriel Medina, prazer sou a Sabrina mas pode chamar de Sabs.

Nath: Oi Medina, prazer em te conhecer!

Mah: Oii, prazer em te conhecer!

Medina: Prazer em conhecer todas vocês também - falou sorrindo, e puta que pariu que sorriso.

Neymar: Hoje a gente vai ter uma festa para ir, então imagino que vocês queiram ir para o quarto descansar para poder aproveitar a festa. Medina aproveita e leva elas até o quarto.- ele diz e a Sabs já abre um sorrisinho me olhando e eu mais uma vez repreendo ela porque eu sei exatamente oque ela tá pensando.

Medina: Claro que levo, quer ajuda com as malas? - Fala olhando pra mim por conta que eu estava com muita mala, fico sem saber oque dizer e só aceito.

Mah: Vou querer sim, Obrigada! -Falo tímida pois não tenho muita intimidade. Medina nos leva até o quarto que eu e as meninas iremos dividir, a casa já tava até que cheia, claro que ainda tem gente que não chegou. Durante o caminho até o quarto as meninas vão falando com o Gabriel.

Medina: Pronto, aqui é onde vocês vão ficar! Qualquer coisa eu e os meninos estamos lá em baixo. E eu vou deixar suas malas aqui no canto tá. -Fala comigo me olhando e eu mais uma vez agradeço, dando um sorrisinho e logo em seguida ele sai do quarto nos deixando sozinhas.

Nath: Uii que climinha hein -Diz rindo da minha cara porque sabe que eu ia ficar vermelha e eu reviro os olhos e falo.

Mah: Ai nem aconteceu nada, deixem disso!

Terminei de arrumar meu cantinho no quarto deixando algumas coisas minhas. Saio do quarto e acabo me encontrando com Jade e a Venessa no corredor. E como eu já conheço elas, chamei para ficar conversando no meu quarto.

Jade: Mah, quando tempo! Nunca mais tinha te visto- Fala me abraçando toda animada e eu retribuo o abraço.

Vanessa: Ela some, né cara? Tempão que eu não te via.- Fala me abraçando assim que a Jade me solta, e eu respondo ela.

Mah: Trabalho, gente. Amo meu trabalho, mas acabo ficando tão ficada que esqueço que tenho que tenho vida social. - Falo explicando o motivo do meu sumiço.

Vanessa: Já sabem com que roupa vocês vão - Pergunta assim que a gente entra no quarto e a Nath e a Sabs vão cumprimentar elas.

Jade: Ainda não sei, mas acho que uma calça e um top.

Mah: Tô em dúvida entre uma saia e um vestido, ainda não sei.

Sabs: Acho que vou de vestido.

Nath: Não sei ainda, trouxe tanta roupa.

Ficamos conversando sobre tudo que vocês possam imaginar. Acabou que deu a hora de começarmos a nos arrumar. Jade fez a maquiagem da Nath e da Vanessa, e eu fiz a minha e da Sabs. Ficamos prontas, terminei indo de top preto e saia vermelha. Descemos para o andar de baixo, onde os meninos estavam conversando, e eu e as meninas ficamos biscoitando no  TikTok.

Minha Perdição- Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora