GABRIEL MEDINA
Hoje eu e os meninos vamos para Fernando de Noronha passar o ano novo. O ano novo de lá é incrível e aquele lugar, então, nem se fala.
O ney me mandou mensagem ontem dizendo que convidou uma amiga dele e as amigas dela. Não conheço elas mas devem já ter ido para alguma festa dele e eu não estou me lembrando.
Faz um tempo que eu terminei com a Yasmin Brunet. Terminei com ela em 2022 e, quer saber, foi a melhor coisa que me aconteceu. Minha família não apoiava nosso namoro. No início, tudo era bom, depois ela começou a ser muito ciumenta e estávamos em momentos diferentes.
Meu trabalho é viver viajando e, no fim, eu não tinha muito tempo. Ela ainda fala sobre mim e tem ciúmes de qualquer fofoca que sai sobre mim. Mas enfim, passado é passado. Quero saber é do presente e que esse novo ano seja melhor ainda. Estou focando na minha carreira profissional no momento.
Agora estou terminando de fechar minha mala para poder ir me encontrar com os meninos. As amigas do ney não vão poder ir hoje com a gente.
Termino de arrumar minha mala e desço para ir me despedir dos meus pais e minha irmã. Agora vou pegar caminho para o aeroporto e partiu Noronha.
Chego na aeroporto e encontro com o Ney e o Scooby.
Gabriel: Eae - Já fui falando com eles e dando um abraço em cada um. Fazia um tempão que eu não via eles. Logo em seguida, me sento no sofá da área VIP.
Neymar: Fala manin -Fala me cumprimentando, bagunçando meu cabelo e dando um tapinha nas costas.
Scooby: Fala irmão, Tudo bem?- Logo em seguida, faz o mesmo. Para ser bem sincero, não esperava o Scooby nesse ano novo, mas para tudo tem a primeira vez.
Gabriel: Tudo ótimo. Esse ano novo vai dar o que falar, já tô vendo – Falo dando uma risada e pegando uma garrafinha de água, abrindo a mesma logo em seguida.
Neymar: Sempre dá o que falar, né? Daqui a pouco a choquei tá postando sobre a gente – Fala e já comenta daquele site de fofoca que não deixa ele em paz.
Scooby: Vocês dois solteiros é o principal significado de que vai dar merda – Scooby é o casado do rolê. A mulher dele é modelo, então acho que ela deve estar viajando, e já as crianças devem estar com a mãe. Não consigo conter a risada quando ele fala que eu e o Ney somos o significado de que vai dar merda. Que isso, Scooby?
Neymar: Que merda o quê? Vai dar só o que falar – Fala rindo e fazendo o gesto que ele sempre faz com a mão.
Scooby: Quem mais vai estar lá na casa com a gente? – Ney abre o celular e mostra uma foto dele junto com três meninas, muito bonitas por sinal.
Medina: São solteiras? – Ney me olha rindo já e responde dizendo que sim. Provavelmente não deve ser só elas que vão, porque o Ney anda com muita gente.
Ney: Vocês vão gostar delas, e sim Medina são solteiras sim. Além delas vai o Bruninho, a Jade Picon, Vini Jr, Vanessa Lopes e vários outros.— Assim que ele termina de falar, o nosso voo é chamado e vamos em direção ao check-in para termos o melhor réveillon de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição- Gabriel Medina
أدب الهواةAchou que ia ser só um ano novo e nada mais?...