Cap 9

261 17 8
                                    

MARIAH RICCI

Tava com tanto sono que apaguei, acabei de acordar e pego meu celular para ver o horário e são 12:47, queria dormir mais mas como eu sei que não vou conseguir o que me resta é me levantar e ir comer pois eu estou com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tava com tanto sono que apaguei, acabei de acordar e pego meu celular para ver o horário e são 12:47, queria dormir mais mas como eu sei que não vou conseguir o que me resta é me levantar e ir comer pois eu estou com fome.

Entro no banheiro e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo para não molhar enquanto eu faço minha skin care, termino de fazer minhas higienes pessoais e saio do banheiro e percebo que as meninas ainda estão dormindo.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha para fazer alguma coisa para eu tomar de café da manhã. Entro na cozinha e me deparo com o Bruninho e o Gabriel acordados, aproveito que eles estão fazendo comida e me sento na cadeira aguardando ficar pronto.

-Bom dia, desde quando você sabe cozinhar?- Falo o Gabriel me olha.

-Tenho dons que vc não conhece- Fala mexendo na panela.

-Prefiro ficar sem conhecer mesmo- Falo pegando meu celular e entrando no Instagram.

-Ixi- Bruninho fala entrando na coxinha.

-Estão acordados tão cedo porque?- Falo perguntando o motivo deles serem os únicos acordados.

-Eu estou esperando o Lucas e a Karina chegar- Gabriel fala e eu me lembro que a Nath falou que ele chegaria hoje mas não me recordo dela ter falado de alguma Karina, vai que é namorada dele e eu tô aqui achando ele um gato.

-E eu estou organizando oque vamos fazer hoje.-Bruninho fala.

-Entendi-Falo dando de ombros.

-Parece que alguém acordou de mal humor.-Gabriel fala jogando o pano de prato em mim.

-E você não consegue me deixar em paz por um segundo.-Falo jogando o pano de prato de volta nele.

-Ih coitada- Fala rindo.

-Parecem cão e gato vocês - Bruninho fala.

- Pode ter certeza que nisso aí eu sou a gata já ele-Falo e volto a mexer no meu celular.

-Engraçadinha você- Gabriel fala cruzando os braços e que braços meu senhor.

-Sou mesmo- Falo e mando um beijo no ar pra ele.

Gabriel terminou de fazer a comida e colocou na mesa e era ovos, pão, queijo e presunto, bom oque se esperar de um homem né. Fiz meu pão e continuei mexendo no celular até que eu vejo uma publicação da choquei no Twitter.

-Não ia contar pra gente que você pegou a Duda Kropf Gabriel.-Falo direta mostrando o celular e o mesmo se engasga e o Bruninho pega meu celular para ver melhor.

-Ainda bem que não saiu nada meu-Fala me entregando o celular e dando um tapinha nas costas do Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Ainda bem que não saiu nada meu-Fala me entregando o celular e dando um tapinha nas costas do Gabriel.

-Até você Bruninho- Falo negando com a cabeça.

-Você pegou o Caio e eu não to julgando- Bruninho fala.

-Pelo menos eu peguei na baixa pra não sair em site de fofoca, agora você aí.- Falo dando de ombros.

-Não tava lembrando que isso aconteceu- Gabriel fala passando a mão na cabeça.

-Bebe mais- Bruninho fala com o Gabriel.

Ficamos ali conversando até que a galera começou a acordar e vim tomar café com a gente. Sabs desceu e eu percebi os olhares dela e do Bruninho, só faltam se comer com os olhos. Minha manhã estava tranquila até o Neymar começar a me perturbar.

-E essa blusa aí hein Mah- Ney fala assim que chega na cozinha e faz todo mundo olhar para mim.

-Minha nova blusa, gostou?- Falo perguntando e ignorando a resposta que ele queria ouvir.

-Ontem você não estava com essa blusa não- Nath fala e eu olho para a mesma e Gabriel solta uma risada.

-Vocês que estão criando problema na minha blusa nova.- Falo saindo da cozinha e indo para o quarto.

Depois de um café da manhã desses eu entro no quarto e vou separar a roupa que eu vou usar hoje, termino pegando um biquíni rosa e uma saída de praia branca.

Entro no banheiro e tiro minha roupa e entro no Box e entro de cabeça no chuveiro para tirar o cloro do meu cabelo que se não fosse o bendito Gabriel eu nem precisaria lavar ele. Pego meus produtos da Kérastase e vou lavando o mesmoenquanto espero a hidratação fazer efeito aproveito para colocar uma música no meu celular, coloco Perfeição do L7.

Acabo de lavar o cabelo e saio do Box me enrolando na toalha, me seco e vou vestir minha roupa, me visto e vou secar meu cabelo assim que termino de secar o cabelo aproveito para fazer uma maquiagem básica.

Saio do banheiro e vejo que as meninas ainda estão lá em baixo, então eu passo meu perfume da Dior e pego minha bolsa e desço lá pra baixo.

Chego na sala e vejo que tá todo mundo conversando e tem mais duas pessoas que eu nunca vi na vida aqui também, mas acho que sejam as pessoas que o Gabriel falou. Aproveito e vou cumprimentar elas para não ser mal educada.

-Oi, tudo bom? Você deve ser o Lucas, né?- Falo com medo de estar errada.

-Oi, tudo bem sim! Sou o Lucas sim, e você deve ser a Mah que todo mundo fala.-Falo sendo simpático e eu respondo.

-Espero seja bem- Falo dando um sorriso e vou cumprir a menina.

-Oi, tudo bem?- Falo e ela ela me responde sorrindo.

-Oii, tudo ótimo e você? Um prazer te conhecer.-Já gostei dela, simpática.

-Tô bem sim, o prazer é todo meu- Falo respondendo a mesma.

Agora estamos na praia jogando vôlei ou melhor tentando jogar vôlei, O Gabriel é o único que não tá jogando pois está surfando.

Meu time perdeu no vôlei e como eu já estava cansada de ser derrotada fui comprar uma água de coco para me hidratar. Volto e vejo que as meninas estão com seus "boyzinhos" conversando e eu aproveito e vou conversar com o Ney.

-Como foi a festa ontem, aprontou muito e eu não tô sabendo?- Pergunto ao Ney me sentando do lado dele e olhando para o mar.

-Ontem foi na paz, tô tranquilo.- Ele responde e eu o olho desconfiada.

-Sabe nem mentir- e ele solta uma risada.

-Sabe como é- Ele fala dando uma piscadinha e eu caio na risada.

Ney foi atender o celular e eu fiquei mexendo no meu e aproveitei para postar a foto que eu tirei do Scooby e do Gabriel antes de sair de casa.

Ney foi atender o celular e eu fiquei mexendo no meu e aproveitei para postar a foto que eu tirei do Scooby e do Gabriel antes de sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Perdição- Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora